Foi no passado sábado 26 de maio que o Teatro Lethes em Faro recebeu o concerto de apresentação do 2º álbum em nome próprio do cantautor Tércio Freire mais conhecido por Nanook.
Mike11 lança novo single, ''Everyday''

Depois de no final do ano passado ter lançado o tema "Madruga", o seu primeiro single editado pela Virgin Music Portugal, agora Mike11 está de volta com uma nova canção, "Everyday".
Com uma sonoridade caracteristicamente urbana, intimamente ligada ao R&B, mas repleta de sensualidade, "Everyday" mantém a marca indelével de Mike11, que alia a sua guitarra portuguesa a novos géneros, desafiando todas as convenções.
"Everyday" é também o primeiro single retirado do próximo álbum de Mike11, intitulado "Elevem", e que se sucede ao projeto "19.2K".
Mike11 cresceu a ouvir Hip-Hop e R&B, mas começou a carreira a tocar fado, desde muito cedo, e foi na guitarra portuguesa que se encontrou, sob a tutela de Arménio de Melo. Começou a viver de noite nas casas de fado: em 2012, foi premiado como revelação na guitarra portuguesa e, aos 14 anos, já era um nome a ter em conta, brilhando ao lado de alguns dos melhores fadistas do nosso país.
Levou tudo o que sabia para uma temporada nos Estados Unidos, onde aprendeu, cresceu e produziu várias faixas, mas adiou o lançamento do primeiro álbum até que a identidade estivesse sólida. Gosta de viver em estúdio, de procurar e de experimentar, e infunde o seu estilo indelével em colaborações com vários músicos. Assim, torna-se num artista que funde a tradição portuguesa — através da guitarra portuguesa e da guitarra clássica — às melodias do R&B, cantando para dar voz aos seus instrumentais.
Agora com o lançamento de "Everyday", Mike11 volta a mostrar porque é um dos artistas mais inimitáveis do momento.
Universal Music
A Altice Arena tremeu ao ritmo da melhor música brasileira. O Festival "Brasil Vibes" chegou este ano a Lisboa para mostrar diferentes facetas da música do país irmão através de três grandes nomes da música atual do Brasil: Ana Castela, Gustavo Mioto e a inconfundível Ivete Sangalo.
Zé Amaro esgotou o Coliseu de Lisboa
Foi estreia, com lotação esgotada de Zé Amaro numa das salas mais emblemáticas do pais. Um concerto que no passado dia 26 de Maio ficará na memória de todos aqueles, que com o apelidado de "Cowboy cantor" esgotaram por completo o Coliseu dos Recreios de Lisboa.
3ª edição do Festival Imaterial recebeu em Évora cerca de 6000 espetadores ao longo de nove dias
Nesta edição, o Festival Imaterial alcançou 5750 espetadores cumprindo o objetivo inicial de ultrapassar, em larga escala, o número de participantes da edição anterior. Na cerimónia de encerramento do Festival, tanto Francisco Madelino, Presidente da Fundação INATEL como Alexandre Varela, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Évora, reforçaram o...
Publicidade