Luísa Sobral anuncia concerto em Lisboa no Teatro da Trindade, 12 de Maio

Depois de uma bem sucedida digressão por salas e festivais nacionais e internacionais - Espanha, Itália, Polónia, Uruguai e com estreias ainda agendadas para Austrália, França, Alemanha e Japão - Luísa Sobral prepara-se para encerrar este capítulo da sua carreira, com um concerto especial num local que tem tanto de intimista como de icónico: o Teatro da Trindade INATEL, em Lisboa. Será no dia 12 de Maio às 21h00.

Editado no final de 2018, 'Rosa', foi calorosamente recebido por público e critica. Produzido pelo prestigiado músico e produtor catalão Raul Refree (que assinou trabalhos de Sílvia Pèrez Cruz, Rosalía e Rócio Márquez, entre outros) Rosa é um disco especial e delicado, assente num registo intimista onde Luísa arrisca novos territórios na composição e arranjos. Como prova, uma nova e original formação que tem encantado plateias: à voz de Luísa, juntam-se no palco do Teatro da Trindade, a guitarra de Manuel Rocha e um trio de sopros composto Gil Gonçalves na tuba, Angelo Caleira na trompa e Sérgio Charrinho no fliscorne.

Até Maio a agenda de Luísa Sobral estará bem preenchida. Já no próximo dia 15 de Fevereiro, Luísa atua no Porto para um concerto exclusivo integrado no festival Montepio Às Vezes o Amor. Será perante uma plateia limitada num espaço histórico da cidade: o Palacete Silva Monteiro - Casa do Vinho Verde. Os concertos internacionais retomam em Março com a estreia na Austrália, Japão, França e os regressos a Alemanha, Espanha e Itália, terminando a digressão em Maio em Portugal. Agenda completa a anunciar em breve.

Em Março regressa também o 'Desconcerto', um espetáculo em que Luísa Sobral partilha o palco com António Zambujo, César Mourão e Miguel Araújo. Serão 8 datas, boa parte já esgotadas, no Coliseu do Porto (2 e 3 de Março e 26 e 27 de Maio) e no Coliseu de Lisboa (3 a 6 Abril).

Universal Music

Publicidade