Lagoa recebe espetáculo ''Celebrando a Vida – Concerto de Consagração Beto Kalulu''

16-11-2023

O Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, será palco para o espetáculo "Celebrando a Vida – Concerto de Consagração Beto Kalulu", no próximo dia 09 de dezembro, pelas 21h00.

Este concerto celebrará a carreira de Beto, intitulado "Celebrando a Vida – Concerto de Consagração Beto Kalulu".

Este espetáculo multifacetado apresentará um repertório revitalizado, novos arranjos e músicas inéditas. O concerto seguirá a cronologia musical da carreira do Beto.

Acompanhado por músicos de excelência e destacados convidados internacionais, dançarinos e recursos multimídia, o concerto proporcionará uma experiência envolvente e emocionante.

Um narrador guiará a audiência, partilhando curiosidades e introduções cativantes.

Uma exposição realizada por Filipa Brito estará aberta ao público com a intenção de mergulhar os visitantes no ambiente íntimo da casa de Beto. Nesta exposição, os visitantes terão a oportunidade de explorar a carreira e a vida de Beto através de pósteres, fotografias, objetos pessoais, vídeos e instrumentos musicais que desempenharam um papel fundamental na sua jornada.

Os bilhetes para este espetáculo custam €8 e já se encontram à venda em bol.pt e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2023, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa). 

O programa de rádio da Alvor FM, Choque Frontal Ao Vivo celebrou no passado dia 15 de fevereiro, sete anos e teve como convidados os algarvios Entre Aspas que em 2023, assinalaram os 30 anos do lançamento do seu primeiro disco de originais. O Pequeno Auditório do TEMPO encheu-se para receber todos quantos se quiseram juntar a esta celebração.

Foi com casa cheia que a 8.ª Mostra Silves Capital da Laranja recebeu no passado sábado, 17 de fevereiro, Carolina Deslandes para um concerto verdadeiramente entusiasmante onde partilhou com o público histórias pessoais e momentos da sua vida, muitas delas através da música.