Kali Uchis e Karol G estreiam novo tema ''Labios Mordidos''

29-11-2023

As superestrelas mundiais e compatriotas colombianas Kali Uchis e Karol G revelaram uma nova colaboração, "Labios Mordidos", juntamente com um videoclip explosivo. Karol mostrou pela primeira vez um excerto da canção na sua atuação nos Billboard Music Awards do passado fim-de-semana.

Kali e Karol - duas das mulheres mais ouvidas atualmente - tornaram-se amigas nos últimos anos, unindo-se por causa das suas raízes colombianas, tendo colaborado juntas pela primeira vez no tema "ME TENGO QUE IR", retirado do álbum "Mañana Sera Bonita (Temporada Bichota)" de Karol G, lançado no início deste ano.

"Estou muito entusiasmada por finalmente ter uma das minhas canções favoritas no 'Orquídeas' com a participação de uma das minhas artistas favoritas, a Karol", diz Uchis. "Espero que este tema traga a todos muita alegria natalícia e que as pessoas criem boas memórias ao entrar no ano novo com esta canção!"

"Labios Mordidos" é retirado do quarto LP e segundo álbum em espanhol de Kali, "Orquídeas", com lançamento previsto para 12 de janeiro de 2024.

Além de Karol G, "Orquídeas" conta com colaborações de alguns dos maiores nomes da música latina, incluindo Peso Pluma e Rauw Alejandro. Até agora, Kali levantou um pouco da ponta do véu do álbum com o sucesso mundial "Muñekita", com as participações de JT e de El Alfa e City Girl, e "Te Mata", que teve a melhor estreia de um single latino de Kali até ao momento.

O último álbum de Kali, "Red Moon In Venus", foi lançado em março e recebeu ampla aclamação da crítica e tornou-se o seu primeiro álbum no Top 10, tendo-se estreado em #4 no top Billboard 200. O álbum foi incluído nas listas de Melhores de 2023 da "Rolling Stone", Pitchfork , "The Washington Post", "Complex", "Variety", "Billboard", entre outros media.

Tendo crescido entre o estado da Virgínia e a Colômbia, Kali Uchis é uma superestrela mundial que lançou vários álbuns aclamados ao longo da última década: a mixtape "Por Vida", de 2015, o célebre álbum de estreia "Isolation", de 2018, "Sin Miedo (del Amor y Otros Demonios)∞", de 2020, e "Red Moon In Venus", deste ano. Kali é vencedora dos prémios Grammy, Billboard Latin Music, Billboard Music, American Music, Premios Nuestra Tierra e Univision Premios Juventud e foi homenageada pela Variety Hitmakers. O seu grande êxito de 2021, "telepatía", soma mais de 2 mil milhões de streams até ao momento e é a canção interpretada em espanhol de um artista a solo nesta década que se manteve durante o maior período de tempo no top Billboard Hot 100, mais precisamente 23 semanas. Kali já colaborou e partilhou palcos com artistas como SZA, Lana Del Rey, Gorillaz, Jorja Smith, Snoop Dogg, Kaytranada, entre outros, e realizou digressões por todo o mundo, com concertos muito elogiados em festivais como o Tropicalia, Coachella, Governors Ball, Bonnaroo, Austin City Limits, Lollapalooza, entre outros.

A 14 de fevereiro de 2025, os D.A.M.A estarão de volta à MEO Arena (ex-Altice Arena) para um espetáculo em Dia de S. Valentim no qual se propõem a celebrar o amor em todas as suas formas. O regresso à maior sala do país será marcado pela celebração da relação que vêm estabelecendo com o público...

ProfJam marcou dupla sessão no grande auditório da Aula Magna, e a sua turma garantiu a presença desde logo. A matéria a rever é MDID (Música De Intervenção Divina), mas a exposição deste novo volume concebido por Mário Cotrim promete ser inédita. Com um par de concertos inteiramente dedicados à apresentação do seu mais recente disco, avizinham-se...

Os Anjos, uma das mais bem sucedidas bandas portuguesas, celebram 25 anos de carreira dia 28 de dezembro, na maior sala do País, a MEO Arena, num concerto único que irá juntar em palco não uma, mas duas bandas sinfónicas. Com os Anjos, estarão juntas em palco a Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana e a Banda Sinfónica da Polícia...

Sara Correia garante a proeza inédita de esgotar três datas seguidas no Coliseu dos Recreios – 9, 10 e 11 de março - na sua estreia em nome próprio nesta que é a mais emblemática sala de Lisboa. Com o Coliseu do Porto também lotado, soma assim mais 4 datas esgotadas. Este feito notável adiciona-se a outro: Sara Correia...