Francisca edita ''Vicio de te amar''

19-05-2023

"Vicio de te amar" é o novo single da cantora Francisca, já disponível em todas as plataformas digitais

Mais uma canção que irá integrar o disco da cantora, a ser lançado em Setembro deste ano. A canção foi escrita por Cláudio Duarte e Francisca e produzida pelo músico e produtor João Só.

Depois de dar a conhecer "Não sabes nem metade", "As Recordações" e "Ele Tem Um Dom" é antecipado mais uma das faixas do disco, que será composto por 10 temas e que chegará em setembro ao público em formato digital e físico.

Dia 22 de maio a artista vai apresentar-se ao vivo na Feira de Leiria, onde revelará em primeira mão, o segundo álbum de originais "Recordações", sucessor do disco homónimo, editado em outubro de 2019. Foi com este primeiro trabalho que se deu a conhecer ao público, um longa-duração que contou com o apoio da Antena 1 e teve entrada direta para o Top de Vendas de discos em Portugal. O single "Dia de Bailarico" foi a canção escolhida para a banda sonora da telenovela da SIC "Terra Brava".

Em colaboração com o músico e compositor Cláudio Duarte, que a tem acompanhado no percurso musical, Francisca tem alimentado a necessidade de contar a sua própria história através da composição de canções. A produção do novo registo de originais foi entregue ao produtor, cantor e compositor João Só, que tem contribuído em várias faixas com a mestria das suas guitarras e baixos. "Recordações" será lançado em setembro deste ano, sendo este o último single de avanço do disco até à sua edição.

Dona de uma voz quente, Francisca assume como referências maiores os músicos John Mayer, Norah Jones, Édith Piaf, Rui Veloso ou Pedro Abrunhosa.

Think Out Loud 

No dia 22 de março, a cantora Áurea regressou a Olhão para comemorar o 15º aniversário do Auditório Municipal de Olhão com um concerto inesquecível. Áurea é conhecida pela sua voz inconfundível e é uma das artistas portuguesas mais conhecidas e bem sucedidas no mundo da música portuguesa. A artista conta com muitas conquistas, incluindo dois discos...

Com a sala completamente lotada, oTEMPO -Teatro Municipal de Portimão, recebeu no passado dia 16 de março, do ano em que se celebram os 50 anos do 25 de Abril, o evento que lembra de uma forma única e original vários "heróis" da revolução dos cravos.