Florence Welch fez do MEO Kalorama o palco da sua recuperação absoluta

03-09-2023

No Segundo dia do Festival, Florence + The Machine foram a grande atuação da noite.

Florence Welch, vocalista dos Florence + The Machine, tinha avisado os fãs portugueses que estava pronta para fazer do MEO Kalorama a catarse da recente cirurgia que lhe salvou a vida e a obrigou a cancelar alguns concertos da digressão, mesmo antes do MEO Kalorama. A promessa cumpriu-se e Florence Welch ainda teve energia para subir a palco de surpresa no concerto de Ethel Cain que aconteceu durante a tarde, para interpretarem juntas o arrepiante "Thoroughfare". Destaque ainda para as atuações de FKJ e de Arca no Palco San Miguel. A segunda noite do festival ficou também marcada pelo experimentalismo desconcertante e sempre especial de Aphex Twin a fechar o Palco MEO, numa segunda noite que terminou com Shygirl no Palco Samsung e o som de Nicolas Lutz na pista de dança a céu aberto do Palco Panorama.

A arrepiante receção do público à entrada em palco de Florence + The Machine foi o ponto de partida para um concerto em que as emoções estiveram ao rubro. 

Horas antes, Florence Welch juntou-se a Ethel Cain no palco San Miguel para interpretarem "Thoroughfare". O concerto que marcou a estreia ao vivo de Ethel Cain em Portugal foi recebido por uma plateia em devoção absoluta.

LIVECOM | Fotos: Direitos Reservados

Já está disponível Tension, o tão aguardado novo álbum de Kylie Minogue. Um álbum com poderosos bangers para as pistas de dança assim como músicas pop sensuais. Tension lançado via BMG.

O primeiro single de seu sexto LP, "Black Friday", incorpora a nova direção criativa de Tom Odell. Letra poética e romântica que cresce numa orquestra plena, a música é uma das mais imponentes de Tom, até à data, evocando sons que lembram Radiohead e Elliott Smith. O burburinho dos fãs é ENORME em torno deste lançamento. Com cerca de...

David Kushner, revela a sua alma numa nova música acompanhada de videoclipe: "Dead Man". Baseando-se em experiências pessoais, a metáfora das mãos calejadas representa a sua própria jornada através de um relacionamento tumultuoso. A música proporciona uma janela crua e íntima sobre as lutas e o crescimento de Kushner.

Publicidade