Festival IbériumCafés Walk & Dance'20 a chegar

O IbériumCafés Walk & Dance é um festival de música essencialmente portuguesa que decorre no fim de semana da páscoa, em Freamunde. 

PAUS
PAUS

Mais do que um festival de música, o IbériumCafés Walk & Dance é uma experiência. O centro urbano da cidade delimita o recinto que acolhe 5 palcos, cada um dedicado a uma linha programática, perfeitamente integrados nas suas ruas, espaços comerciais e outros locais de referência como a Sala de Teatro ou as antigas escolas convertidas em espaços dedicados à cultura. 

O IbériumCafés Walk & Dance promove uma relação de proximidade com o seu público. A selecção criteriosa do programa, o recinto, o envolvimento local são algumas das variáveis que distingue o IbériumCafés Walk & Dance da oferta cultural nacional. 

Uma vez mais, está de regresso aos palcos entre os dias 8 e 11 de abril para a sua 6ª edição - e nela estão confirmados, Sensible Soccers, X-Wife, Paus, The Twist Connection, White Haus, Bia Maria, Farofa, Foque, Pedro Tenreiro, Matko Destrokanov, Cano Guru, GOBABYGO, David Bruno, Little Friend, Rumours, Cafe Ena.

Publicidade