Fernando Cunha celebrou o mais recente álbum ''A Linha do tempo'' ao vivo e os vinte cinco anos de carreira a solo

24-03-2023

Foi na passada sexta-feira dia 10 de Março no Hard Rock Café, que o músico Fernando Cunha festejou o lançamento do seu novo álbum "A Linha do tempo" ao vivo , neste ano de comemoração dos seus vinte e cinco anos de carreira a solo.

Uma festa rodeado de amigos e músicos que ao longo de mais de duas décadas partilharam os palcos com Fernando Cunha e percorreram o país tocando e cantando em muitos espetáculos nesta já longa "linha do tempo".

Relembramos que Fernando Cunha, com os Delfins, primeiro, com a Resistência, depois, e ainda com os Ar de Rock mostrou ser jogador de equipa, integrando coletivos que alcançaram justo sucesso, lugares de destaque na história e os aplausos de milhares e milhares que os seguiram de norte a sul do país e além fronteiras.

A todas essas conquistas, o guitarrista, produtor, compositor e cantor está de parabéns nesta carreira a solo que agora atinge a séria marca dos 25 anos.

©Paula Cabeçadas e Cristina Pereira | Fotos: Tiago Fezas Vital

Publicidade

Após ter disputado o prémio de Melhor Longa Europeia na competição Méliès d'argent na última edição do Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, "Graça Furiosa" chega finalmente às salas portuguesas, no dia 30 de Maio, pelas mãos do MOTELX e da FilmTwist.

Roberto Carlos, o mítico cantor e compositor brasileiro está de volta ao continente europeu para celebrar mais de 60 anos de carreira. Dia 19 de setembro em Ponta Delgada no Açores, 4 de outubro na em Lisboa e 6 de outubro no em Braga.

"A ideia da gravação destes temas surgiu com o André Tentugal que me acompanha desde início e juntos temos traçado uma estética visual para todo este projeto. Nesta fase inicial de lançamento era importante poder mostrar ao público versões alternativas, e com banda, de algumas das minhas músicas. Escolhemos 3 temas, "Breakdown", "Better Days" e "...