Entrevista com Buno PC

15-05-2023

Bruno PC, cantor e compositor português, lançou recentemente o seu single de estreia intitulado "Acorda", uma música que aborda a questão da saúde mental de uma forma tocante e profunda. Já disponível em todas as plataformas digitais e com videoclipe no Youtube.

"Acorda" é uma música autobiográfica que reflete as próprias experiências do artista com a saúde mental, abordando a importância da tomada de consciência da situação. Toca na essência de muitas questões que afetam a sociedade atual, com especial foco na comunidade jovem. A mensagem central é de esperança e de força para aqueles que lutam contra problemas de saúde mental, incentivando-os a procurar ajuda e apoio quando precisarem.

Este é o primeiro de muitos projetos musicais que o artista pretende lançar, com mensagens relevantes sobre relacionamentos, emoções e experiências pessoais.

Os Natiruts acabam de anunciar o fim da banda e uma digressão de despedida. Depois de quase 30 anos de estrada, uma das mais importantes bandas de reggae e com uma grande legião de fãs em Portugal, com estreia em palcos lusos há cerca de 20 anos, coloca um ponto final na sua carreira.

Já está disponível, o videoclipe de "Filho do Vento", tema original da longa-metragem, "O Vento Assobiando nas Gruas" de Jeanne Waltz e que resultou do concurso para melhor edição (com imagens do filme), lançado a 26 de janeiro pela produtora C.R.I.M., em parceria com o Dino D' Santiago e Sony Music Portugal.

Publicidade