ela li edita o seu álbum de estreia

19-11-2023

A cantora, compositora e cineasta lisboeta, ela li acaba de editar o seu primeiro longa-duração "Choradeira", acompanhado pelo single "Faltam-me as cores que nunca vi", com vídeo oficial no YouTube. O disco já se encontra disponível para escuta em todas as plataformas de streaming. A estreia oficial ao vivo deste álbum tem lugar dia 24 de novembro no Festival Super Bock em Stock, que toma conta da Avenida da Liberdade já no próximo fim-de-semana.

Um disco que traz ao público uma ela li madura, autêntica e com um estilo que só lhe cabe a si. "Choradeira", é resultado de um trabalho de anos de maturação, composto no regresso da artista a Portugal, depois de vários anos a viver na América Latina. Influências dessa experiência encontram-se bem notórias nas 12 canções que compõem este primeiro longa-duração.

"Choradeira" pega nas emoções para as transformar e nos levar numa viagem que aquece o corpo mesmo falando de dor ou de tristeza. Para o concerto de apresentação é isso mesmo que pretendo fazer, levar nos a todos numa viagem doce que nos aquece a alma. Espero ver todos por lá e mostrar-vos ao vivo este disco tão especial para mim", conta ela li.

Depois de dar a conhecer os singles "Coisa Boa", "Choradeira" (cujo teledisco foi nomeado para os Berlin Commercial Awards) e "Apaixonei", ao longo dos últimos meses, ela li revela também hoje um novo vídeo, desta vez para a faixa "Faltam-me as cores que nunca vi".

ela li estreia-se com o seu projeto em nome próprio após anos a percorrer os maiores palcos do País (cantando em projetos tão diversos como Mirror People, Maria Reis ou Flak) e de uma passagem pelo Festival da Canção 2019, sob o nome Ela Limão.

Think Out Loud