Edmundo Inácio apresenta o seu álbum de estreia ''Vai-se Andando?''

07-02-2024

"Vai-se Andando?" é o álbum de estreia de Edmundo Inácio e ficará disponível em todas as plataformas no próximo dia 9 de fevereiro.

"Vai-se Andando?", tem como objetivo a reciclagem e modernização da Música Tradicional Portuguesa, Fado e suas origens. A utilização de instrumentos tradicionais com uma sonoridade tão característica, leva a que o projeto traga uma abordagem única na produção deste álbum Pop Alternativo com a magia da Música Eletrónica. A musicalidade é acompanhada de algumas temáticas fraturantes da sociedade, fazendo com que o público se questione sobre o estado da sociedade moderna, levantando assim a questão "Vai-se Andando?".

"A intenção das mensagens neste álbum é trazer um universo atual e envolvente, capaz de alertar, educar e re-educar socialmente todos aqueles que ouvirem o projeto."

Nestes concertos de apresentação do álbum, o artista levará para cima do palco uma energia única, como já nos tem habituado. Esta será a primeira vez que o artista cantará os seus novos temas, acompanhado de uma performance visceral, musical e de partilha entre o artista, o público e os convidados.

AGENDA

10 de fevereiro - Casa da Música - Porto
17 de fevereiro - Centro de Artes de Águeda - Águeda
21 de fevereiro - Centro Cultural de Belém - Lisboa
02 de março - Teatro Municipal de Portimão - Portimão

Foi com casa cheia que a 8.ª Mostra Silves Capital da Laranja recebeu no passado sábado, 17 de fevereiro, Carolina Deslandes para um concerto verdadeiramente entusiasmante onde partilhou com o público histórias pessoais e momentos da sua vida, muitas delas através da música.

O Dia dos Namorados celebrou-se em Lagoa, no Auditório Carlos do Carmo, com a 10ª edição do "Festival Montepio Às Vezes o Amor" e ao som de Buba Espinho, em estreia no Festival. Depois do concerto de 14 de fevereiro ter esgotado em poucos dias, foi marcado um segundo espetáculo para o dia 15.

O palco do Cineteatro Louletano recebeu no passado dia 1 de fevereiro, Dia da Cidade de Loulé, a tour "Still25" de David Fonseca, que marca o regresso aos teatros para uma viagem que revive a sua carreira de 25 anos. As atuações de David Fonseca, acompanhado de Paulo Pereira, são sempre bastante surpreendentes e originais, neste novo espetáculo...

Publicidade