De 5 a 10 de agosto, Portimão voltou a afirmar-se como a capital da sardinha, com a 29.ª edição do Festival da Sardinha a atrair mais de 127.000 visitantes à zona ribeirinha da cidade.
Dua Lipa canta "Highway To Hell", dos AC/DC, na abertura da digressão pela Austrália

Dua Lipa regressou à sua digressão "Radical Optimism Tour" com um concerto em Melbourne, na Austrália, e preparou uma surpresa especial para o público na noite de estreia.
A cantora revelou que decidiu interpretar uma canção de um artista local em cada país onde atua. Para marcar a reestreia, a cantora e a sua banda tocaram "Highway to Hell", o icónico tema dos AC/DC, entusiasmando os fãs australianos.
O regresso aos palcos trouxe algumas alterações em relação aos espetáculos do ano passado. O alinhamento das canções sofreu modificações, e duas músicas foram substituídas. "Cold Heart" e "Pretty Please" saíram do repertório para dar lugar a "Maria" e "Falling Forever".
A "Radical Optimism Tour" promete continuar a surpreender os fãs em todo o mundo, com novas adaptações e performances memoráveis ao longo do percurso.
Foto: Direitos Reservados
A edição de 2025 contou com inúmeras estreias nos palcos do festival, recebendo assim mais 52 mil pessoas ao longo de 11 dias, durante o mês de Julho. Artista como Seal, Benjamin Clementine, Masego, Ezra Collective, Gilsons, Slow J, Rita Vian, Jota.pê, Slow J e Ganso, entre tantos outros, passaram pelos palcos do festival. "Estamos muito...
AITANA culmina a sua METAMORFOSE com três estádios esgotados e mais de 160 mil espectadores
AITANA, a artista pop espanhola número 1 da atualidade, fez história com a sua digressão mais ambiciosa até à data, Metamorfosis Season, que reuniu mais de 160 mil espectadores em três concertos completamente esgotados em Barcelona e Madrid. Uma produção impressionante que transformou o estádio Riyadh Air Metropolitano no novo epicentro da...
A cantora, compositora e atriz brasileira Juliana Linhares protagonizou, nas últimas semanas, dois dos momentos mais marcantes da música ao vivo em Portugal, com atuações intensas e emocionantes na Festa Sons da Lusofonia, em Ovar, e no Festival MIMO, em Amarante. Com uma presença magnética em palco, Juliana reafirmou-se como uma das vozes mais...