Dope Lemon lança álbum ''Kimosabè''

02-10-2023

Um dos artistas indie mais populares da Austrália, Dope Lemon está de regresso com o seu quarto álbum, KIMOSABÈ, produzido pelo próprio e lançado via BMG.

 Sobre KIMOSABÈ refere "Este álbum é tudo o que eu sou. No passado, a obra de arte ficou de alguma forma anónima, porque eu estava a explorar os diferentes estilos e ter esse escudo foi lindo, eu podia escapar-me nas sombras e o público não me podia julgar. Neste álbum, tive momentos de clareza, em que refleti sobre a minha infância e fui capaz de ver o que quero ser no futuro. E desta forma, colocar-me na capa fazia todo o sentido.

"KIMOSABÈ desliza entre géneros, desde o indie-rock até manifestações psicadélicas, mas sempre com as composições resplandecentes de Angus como tema central. O single que dá nome ao álbum tem ainda sinais do clássico filme Step Brothers (2008), com Will Ferrell como co-argumentista.

BMG

O passado dia 5 de junho ficará marcado como um dos momentos mais importantes da ainda jovem carreira de ICARO. O artista aveirense esgotou a Casa Capitão, em Lisboa, naquele que foi o seu primeiro concerto em nome próprio na capital, perante uma sala cheia de fãs que acompanharam de perto um espetáculo carregado de emoção, proximidade e afirmação...

Um ano depois de terem escrito uma das páginas mais marcantes da música portuguesa ao esgotarem o Estádio da Luz, os Calema voltaram a demonstrar a força do seu fenómeno artístico. No passado sábado, 6 de junho, António e Fradique levaram mais de 25 mil espectadores ao Estádio Municipal de Braga para uma edição memorável do Origin Tour Stadium,...

Chico da Tina voltou a provar que continua a ser uma das figuras mais imprevisíveis e carismáticas da música portuguesa contemporânea. Na noite de 5 de junho, o artista protagonizou uma inesperada romaria musical pelas ruas de Alfama, reunindo centenas de pessoas numa celebração espontânea que cruzou tradição popular, música e dança.

Publicidade

Share