Diogo Piçarra Anuncia Tour Sentimental

28-11-2023

Diogo Piçarra está de volta aos álbuns, mais de quatro anos depois do lançamento de "South Side Boy", o artista, autor, compositor e produtor, prepara-se para lançar o seu quarto álbum de originais "Sentimental", cuja tour arranca em duas das maiores arenas do país, a Super Bock Arena no Porto, a 13 de abril de 2024, e o Sagres Campo Pequeno em Lisboa, a 20 de abril de 2024.

Esta será a primeira vez que o multiplatinado artista pisa o palco destas duas grandes arenas em nome próprio e em condições normais – sala completa e plateia em pé - antes tinha-se estreado nestas salas no âmbito do Festival Santa Casa Portugal ao Vivo, em plena pandemia e com muitas limitações de lotação.

Diogo Piçarra está, assim, de volta aos concertos em grandes salas, depois de ter esgotado a Altice Arena em 2022, dia 13 de abril na Super Bock Arena e no dia 20 de abril no Sagres Campo Pequeno, estas serão as únicas oportunidades para ver Diogo Piçarra ao vivo nos primeiros meses do ano.

Como já é habitual nos grandes concertos do artista, podem ser esperadas duas noites icónicas, que ficarão para sempre na memória de quem as testemunhar. A nível cénico Diogo Piçarra está a preparar uma produção futurista e surpreendente, trará consigo vários convidados, muitas surpresas e como sempre o seu habitual trio de músicos: Francisco Aragão nas teclas, guitarras e programações; Filipe Cabeçadas na bateria e programações e Miguel Santos no baixo e programações.

Para além das canções do novo álbum "Sentimental", que conta já com quatro singles revelados – "Sorriso", "Saída de Emergência" e os recém-lançados, "Teu" e "Não Te Odeio" - não faltarão no alinhamento do concerto todos os hits que têm consolidado Diogo Piçarra como um dos nomes maiores da música nacional, "Monarquia", "Tu e Eu", "Dialeto", "História", "Anjos", "Coração" ou "Paraíso". Duas noites certamente inesquecíveis. Os bilhetes para estes dois grandes espetáculos já estão à venda em Ticketline.pt e nos locais habituais.

Para além dos bilhetes de plateia em pé e dos vários sectores de cada uma das salas, os fãs poderão escolher entre duas modalidades de bilhetes especiais, limitados ao stock existente e com preços diferentes, a saber:

PLATINUM: bilhete + welcome pack de merchandise. Permite a entrada antecipada no concerto com acesso ao Golden Circle (perto do palco), acesso a Meet & Greet com Diogo Piçarra no dia do concerto.

GOLDEN: bilhete + welcome Pack de merchandise. Permite a entrada antecipada no concerto com acesso ao Golden Circle (perto do palco).

Universal Music | Foto:Daniel Pina

Marco Rodrigues acabou de lançar "Canoas do Tejo", o primeiro single revelado de "Marco Rodrigues Canta Carlos do Carmo", o álbum que homenageia o saudoso mestre e que acrescenta riqueza a um repertório intemporal. O álbum está previsto para 3 de maio próximo, e estará tanto nas plataformas digitais como em CD. Para quem quiser "guardar" esta...

Ficou disponível na sexta-feira "Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente 2.0", que conta com dois novos temas de Pedro Mafama. Contando com uma megaprodução, o vídeo de "Sem Ti" conta com o conceito de Pedro Mafama e André Caniços (realização), num resultado estético de universo alternativo e futuro tecnológico. Dia 10 de Maio, Pedro...

O muito aguardado novo álbum de Mark Knopfler, "One Deep River", décimo álbum de estúdio como artista a solo, acaba de ser editado. "One Deep River" é composto por uma sucessão imparável de futuros clássicos de Knopfler, com texturas de guitarra refinadas. Estas canções baseiam-se numa vida inteira composta por influências que cruzam géneros como o...

O cantor e compositor Hozier acaba de lançar o seu mais recente trabalho, Unheard EP. São 4 temas inéditos e o single "Too Sweet" é já um sucesso, entrando em vários tops pelo mundo inteiro, incluindo Portugal. O artista que alcançou o seu primeiro número 1 no ano passado, prepara-se para neste verão fazer a sua primeira tour ao ar...