Delfins anunciam regresso aos palcos nacionais em South Sounds Art Festival - Albufeira

Os Delfins anunciaram o regresso para 5 concertos em 2020, com a primeira data marcada para o novo festival português cujo evento de lançamento aconteceu no passado dia 30 de dezembro na Marina de Albufeira. O South Sound Arts Festival promete trazer para o Algarve o melhor nas várias áreas culturais e artisticas, apresentando-se como mais do que um festival de música. Os Delfins são a primeira confirmação do cartaz que se estende de 9 a 14 de junho de 2020, contando com a o reencontro da banda no primeiro dia do festival.

Depois de uma noite em Albufeira pontuada por grandes concertos como o de Carlão ou de NTS, que assinalaram o lançamento do South Sounds Art Festival e provaram que os festivais não se fazem só de verão, o anúncio mais esperado da noite chegou: as datas e primeiros artistas do evento foram reveladas.

35 anos depois de terem nascido em Cascais, o grupo que conquistou os lugares cimeiros das tabelas de vendas e que se tornou num dos maiores casos de sucesso da música portuguesa nos anos 90, batendo todos os recordes de vendas de discos, terá cinco aguardados e muito especiais encontros com o seu público em 2020, sendo o primeiro anunciado no South Sound Arts Festival, dia 9 de Junho.

Os bilhetes para o South Sound Arts Festival poderão ser adquiridos a partir de 27 de janeiro, nos canais anunciados nas redes do festival.