d4vd anuncia novo EP, ''The Lost Petals'' a 8 de setembro

22-08-2023

O artista de 18 anos d4vd anuncia o EP "The Lost Petals", que será lançado a 8 de setembro via Darkroom/Interscope. O músico também revelou um novo single, "Notes From A Wrist", e o vídeo oficial que o acompanha.

"Notes From A Wrist" continua a ampliar as áreas de influência do artista multidimensional d4vd. Embora muito do seu lirismo partilhe o mesmo teor sombrio, d4vd aprofunda a sua experimentação sonora - desta vez com R&B instrumental lo-fi e vozes rítmicas e percussivas. Realizado por Erik Rojas, o vídeo mostra a vida de d4vd diante dos seus olhos enquanto tem visões de um amor perdido.

"Escrevi 'Notes From A Wrist' sobre um amigo de infância que lutou contra a depressão", diz d4vd sobre a inspiração por trás da canção. "Descreve a dor vivida num lar instável e algo que muitas pessoas da minha geração vivenciam e com que se podem identificar. Os sons são muito despojados e as vozes quase soam como uma voz iminente na nossa mente."

A canção sucede-se ao recente EP de estreia, "Petals To Thorns", um projeto magistral de nove temas com sucessos inovadores, incluindo "Romantic Homicide" (multiplatinado), um hino de separação sujo e guiado pelas guitarras, "Here With Me" (platina), uma balada de praia, "This Is How It Feels", uma canção com a participação da cantora pop islandesa Laufey, entre outros. Após o lançamento do EP de estreia, d4vd complementa o projeto com o EP seguinte, "The Lost Petals". O novo EP é uma coleção de cinco canções que se encaixam no mundo do EP "Petals to Thorns" e servem como uma continuação desse projeto. Estes temas representam um momento semelhante no processo criativo de d4vd, que o próprio deseja partilhar com os fãs antes de passar para a próxima fase da sua música.

Universal Music | Foto:D.R.

Realizou-se nos dias 15, 16 e 17 de setembro a segunda edição do Lagoa Motor Show 2023, evento dedicado aos motores que depois de ter sido marcado pelo sucesso no ano passado, voltou a trazer até Lagoa, no Algarve, um evento ímpar na região onde os motores se fizeram ouvir por milhares de visitantes.

Entre os dias 15 e 17 de setembro, o Never Ending Summer voltou a animar os milhares que rumaram à Marina de Albufeira para aproveitar todas as atividades e concertos incluídos no programa. Três dias em cheio, com a música esteve em destaque, mas onde também foi possível experimentar vinhos, doces e petiscos, admirar automóveis clássicos, adquirir...

Publicidade