Combinatorium com José Peixoto e Nuno Cintrão na República 14 em Olhão

10-05-2023

CONBINATORIUM é um duo composto pelos guitarristas e compositores José Peixoto e Nuno Cintrão, que apresentam o seu primeiro trabalho em conjunto intitulado "Fragmentos Imaginários". Na República 14 sábado dia 13 de Maio às 19h e às 21:30h.

"Fragmentos Imaginários" é o resultado de um processo criativo singular, desenvolvido durante uma residência artística no Centro Musibéria, em Serpa, que deu origem a este trabalho original em que a combinação das sonoridades das guitarras clássicas e elétricas, guitarra fretless e percussão criaram cenários sonoros que têm tanto de envolventes como por vezes de inesperados.

Como ponto de partida, casa músico contribuiu com cinco fragmentos musicais que foram cuidadosamente desenvolvidos numa construção em tempo real e que resultou em dez quadros sonoros de liberdade musical que transportam o ouvinte numa jornada musical inigualável, onde o virtuosismo e a visão artística de José Peixoto e Nuno Cintrão dominam.

Este concerto na República 14 será uma oportunidade imperdível para apreciar a interação e a química musical entre esses dois talentosos músicos. A atmosfera íntima e acolhedora do local proporciona o ambiente ideal para esta experiência sensorial única.

Os ingressos para o concerto estão disponíveis para reserva antecipada, e os interessados podem garantir seu lugar através do e-mail reservas@republica14.pt. A capacidade é limitada.

Na República 14 em Olhão este sábado 13 de Maio, com sessões às 19h e 21:30h.

NBC está de volta aos lançamentos com Carrossel, primeiro single de avanço do novo álbum - com o mesmo nome - que será editado no segundo trimestre deste ano.

Tatuagens, é o mais recente single de Picas. O tema que sucede ao single de verão Nos Meus Lençóis foi escrito e composto pela artista, distinguindo-se pela sua sonoridade indie pop.

LURA, uma das maiores vozes da música lusófona, lançou em Setembro o novo álbum "Multicolor", que dá início a uma nova fase na sua carreira de mais de 25 anos.

Conhecida entre a família como Moça Malina, mulher de força, feitio e raça fortes, MALLINA cresceu entre o litoral do Alentejo e o Algarve. A música não foi algo imediato e só depois de terminar a universidade decidiu explorar aquilo que, até há pouco tempo, era "apenas" um hobbie e estudar produção musical.