Márcia Carvalho dá a conhecer "Bem", o segundo single retirado do seu EP de estreia, com letra e música da sua autoria e produção a cargo de Ivo Magalhães e Areias (20to20kStudio).
Cálculo divulga o seu novo single ''Na Minha''

O rapper e produtor barcelense Cálculo lançou na passada sexta-feira, dia 21 de abril, o seu novo single "Na Minha" juntamente com um videoclipe, marcando o terceiro mês de lançamentos consecutivos pela Cosmic Burger.
Este tema apresenta-se como agente alquímico de ansiedade, onde a sua presença é reconhecida, mas transformada em algo mais positivo. Há uma busca para quebrar e curar um ciclo que se mostra, por vezes, nocivo e dar-lhe um escape onde essa energia ansiosa possa ser queimada de forma saudável, dando lugar a combustível criativo.
O instrumental de "Na Minha", produzido pelo próprio Cálculo, funde influências da dance music e do garage, recuando a influências que foi recebendo nos seis anos que viveu em Londres.
A faixa vem, ainda, acompanhada de um videoclipe realizado por T. Zimmermann, realizador com quem tem vindo já a colabora, e com figuração de alguns elementos da família Cosmic Burger.
Cálculo já lançou mais dois temas, "Flutwo" e "Tão Chill", desde o início do ano. Esteve também em residência artística para o Westway Lab, em Guimarães, que culminou num concerto no passado dia 12 de abril.
Já é possível ouvir "Na Minha", bem como assistir ao videoclipe, nas plataformas digitais habituais.
© O Colectivo | Foto:D.R.
A banda Maroon 5, vencedora de três GRAMMY Awards e de vários discos de platina, anunciou o seu oitavo álbum de estúdio, "Love Is Like", que chegará a 15 de agosto. Para celebrar, a banda lançou o novo single "All Night", cujo vídeo oficial tem a realização de Aerin Moreno (Tate McRae, Tyla),...
É na junção de dois universos, o Pop e o Hip-Hop que os dois artistas entregam 'Bom Peixe', uma sonoridade de qualidade repleta de metáforas e ao som das quais podemos dançar este verão.
Marc Noah será o responsável por dar o pontapé de saída à programação do Mercado de Verão, em Quarteira, com um concerto agendado para o dia 4 de julho, às 21h30.