O projeto Camaleão Azul sobe ao palco da Associação Recreativa e Cultural de Músicos, em Faro, no dia 20 de dezembro, pelas 22 horas. Nascido de uma ideia de Tó Viegas e Viviane, o Camaleão Azul estabelece um diálogo entre a música e a poesia, com especial enfoque na poesia algarvia. O primeiro álbum, editado em 2003, foi inspirado na obra ...
Arcade Fire e Pabllo Vittar fecharam MEO Kalorama 2023 em apoteose

Arcade Fire, Pabllo Vittar, Young Fathers e Tiga encerraram respetivamente os PalcosMEO, San Miguel, Samsung e Panorama, fechando com chave de ouro não apenas um dia em que se sucederam concertos memoráveis mas os três dias da segunda edição do MEO Kalorama.
Em 2023 o MEO Kalorama recebeu a visita de 105.000 pessoas. Em linha com a sua edição de estreia, repetem-se as mais de 50 nacionalidades e os países de origem de cerca de 33% dos visitantes: Reino Unido, Espanha, Alemanha, Itália e França.
O festival regressa a Lisboa em 2024, nos dias 29, 30 e 31 de agosto, tendo oferecido em exclusivo ao público da edição de 2023 a oportunidade de comprar um early bird com um preço promocional.
10 momentos que marcaram o último dia do MEO Kalorama 2023
1. A celebração de Arcade Fire no final da digressão europeia

No palco do MEO Kalorama confessaram que desde a primeira vez que atuaram em Portugal que recomendam a todas as bandas para cá virem tocar.
2. Ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva, visitou o festival
O Ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva, esteve durante a tarde em visita oficial ao MEO Kalorama, percorrendo o Parque da Bela Vista para ver de perto a Arte visual com curadoria da Underdogs patente no recinto.
3. NECXO, artista de 'Chelas é o Sítio', a abrir o palco principal
Sob a curadoria de 'Chelas é o Sítio', atuaram este ano no MEO Kalorama 4 artistas do bairro de Chelas: Rato Chinês, Gui Ally e Snake GR no Palco Samsung e Necxo, a quem coube as honras de abrir o Palco MEO no último dia.
4. Dino D'Santiago em comunhão com o público

A Nova Lisboa de Dino D'Santiago continua a derrubar fronteiras, convertendo o público por onde quer que passe.
5. SIOUXSIE, a Rainha

Hoje, aos 66 anos, Siouxsie (leia-se 'Susie') deu-nos uma lição de rock, mostrando que a atitude não esmurece com a idade.
6. O mural do coletivo UNIDIGRAZZ ganhou vida
E ao terceiro dia, o mural que o coletivo Unidigrazz trouxe ao espaço da Rádio Comercial, e que esteve em construção durante o festival, ganhou a sua expressão final.
7. The Hives e o seu mestre de cerimónias

Provaram que são como o vinho do Porto e a verdade é que já tínhamos muitas saudades do show a la The Hives.
8. Pabllo Vittar e a liberdade como bandeira

A brasileira Pabllo Vittar trouxe a sua "Noitada" e foi recebida em êxtase por uma legião de fãs. Chegou e venceu.
9. O novo palco PANORAMA fechou com a mestria de Tiga
Habituado a sacudir pistas de dança, Tiga encerrou o novíssimo palco do MEO Kalorama dedicado à música eletrónica, que se revelou uma aposta ganha.
10. Datas confirmadas para 2024
O MEO Kalorama regressa a Lisboa em 2024 nos dias 29, 30 e 31 de agosto.
LIVECOM | Fotos:D.R.
O fenómeno Os Quatro e Meia voltam a fazer história. A primeira data na MEO Arena, marcada para 14 de fevereiro de 2026, está oficialmente esgotada e a data extra, anunciada para a véspera, 13 de fevereiro, entra agora na reta final de vendas, com os últimos bilhetes ainda disponíveis nos locais habituais.
O pianista e compositor arménio Tigran Hamasyan regressa à Casa da Música, no Porto, no dia 21 de Abril de 2026, para a primeira apresentação do seu novo projecto, "Manifeste".
Gentleman ao vivo em Lisboa no próximo ano
O icónico artista de reggae, Gentleman, regressa a Lisboa com "Gentleman – Live 2026", no dia 18 de setembro do próximo ano, às 21h30, no LAV – Lisboa Ao Vivo.
Publicidade




