Com sete meses de antecedência, o espetáculo de Jamiroquai no Ageas Cooljazz encontra-se já esgotado. O concerto exclusivo em Portugal, em que a banda se preparara para revisitar inúmeros êxitos como "Virtual Insanity", "Cosmic Girl", "Little L" ou "Seven Days In Sunny June" tem todos os ingredientes para ficar...
Arcade Fire e Pabllo Vittar fecharam MEO Kalorama 2023 em apoteose

Arcade Fire, Pabllo Vittar, Young Fathers e Tiga encerraram respetivamente os PalcosMEO, San Miguel, Samsung e Panorama, fechando com chave de ouro não apenas um dia em que se sucederam concertos memoráveis mas os três dias da segunda edição do MEO Kalorama.
Em 2023 o MEO Kalorama recebeu a visita de 105.000 pessoas. Em linha com a sua edição de estreia, repetem-se as mais de 50 nacionalidades e os países de origem de cerca de 33% dos visitantes: Reino Unido, Espanha, Alemanha, Itália e França.
O festival regressa a Lisboa em 2024, nos dias 29, 30 e 31 de agosto, tendo oferecido em exclusivo ao público da edição de 2023 a oportunidade de comprar um early bird com um preço promocional.
10 momentos que marcaram o último dia do MEO Kalorama 2023
1. A celebração de Arcade Fire no final da digressão europeia

No palco do MEO Kalorama confessaram que desde a primeira vez que atuaram em Portugal que recomendam a todas as bandas para cá virem tocar.
2. Ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva, visitou o festival
O Ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva, esteve durante a tarde em visita oficial ao MEO Kalorama, percorrendo o Parque da Bela Vista para ver de perto a Arte visual com curadoria da Underdogs patente no recinto.
3. NECXO, artista de 'Chelas é o Sítio', a abrir o palco principal
Sob a curadoria de 'Chelas é o Sítio', atuaram este ano no MEO Kalorama 4 artistas do bairro de Chelas: Rato Chinês, Gui Ally e Snake GR no Palco Samsung e Necxo, a quem coube as honras de abrir o Palco MEO no último dia.
4. Dino D'Santiago em comunhão com o público

A Nova Lisboa de Dino D'Santiago continua a derrubar fronteiras, convertendo o público por onde quer que passe.
5. SIOUXSIE, a Rainha

Hoje, aos 66 anos, Siouxsie (leia-se 'Susie') deu-nos uma lição de rock, mostrando que a atitude não esmurece com a idade.
6. O mural do coletivo UNIDIGRAZZ ganhou vida
E ao terceiro dia, o mural que o coletivo Unidigrazz trouxe ao espaço da Rádio Comercial, e que esteve em construção durante o festival, ganhou a sua expressão final.
7. The Hives e o seu mestre de cerimónias

Provaram que são como o vinho do Porto e a verdade é que já tínhamos muitas saudades do show a la The Hives.
8. Pabllo Vittar e a liberdade como bandeira

A brasileira Pabllo Vittar trouxe a sua "Noitada" e foi recebida em êxtase por uma legião de fãs. Chegou e venceu.
9. O novo palco PANORAMA fechou com a mestria de Tiga
Habituado a sacudir pistas de dança, Tiga encerrou o novíssimo palco do MEO Kalorama dedicado à música eletrónica, que se revelou uma aposta ganha.
10. Datas confirmadas para 2024
O MEO Kalorama regressa a Lisboa em 2024 nos dias 29, 30 e 31 de agosto.
LIVECOM | Fotos:D.R.
Dezoito meses depois de esgotar o Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, o espetáculo de homenagem a Michael Jackson regressa a Portugal em novembro de 2026 e estreia-se no Norte do país. "This Is Michael", já aclamado por mais de um milhão de espetadores em todo o mundo, sobe ao palco na sexta-feira, 20 de novembro, no Sagres Campo Pequeno, e...
Os James Taylor Quartet, uma das bandas mais influentes do acid jazz e jazz-funk britânico, regressam a Portugal em maio para dois concertos muito aguardados. A banda atua no dia 15 de maio na Super Bock Arena, no Porto, e no dia 16 de maio no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
O Coala Festival volta a Cascais nos dias 30 e 31 de maio para a sua terceira edição em Portugal, com o Hipódromo Manuel Possolo como palco principal. Slow J, Bonga e Lulu Santos são os primeiros nomes confirmados do cartaz. Os bilhetes já estão à venda, com opções para relvado e VIP.
Publicidade




