Anjos celebram 25 anos carreira na MEO Arena

15-02-2024

Os Anjos, uma das mais bem sucedidas bandas portuguesas, celebram 25 anos de carreira dia 28 de dezembro, na maior sala do País, a MEO Arena, num concerto único que irá juntar em palco não uma, mas duas bandas sinfónicas. Com os Anjos, estarão juntas em palco a Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana e a Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública, num conjunto de mais de 150 elementos, naquela que conta ser a maior produção do género feita em território nacional. Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda em todos os pontos oficiais.

A celebração das duas décadas e meia de carreira da banda, intitulada "Anjos 2.5", ficará marcada não só pelo espetáculo imponente que se espera para esta noite especial, como ainda pela iniciativa levada a cabo pela dupla, em conjunto com a GNR e com a PSP. A totalidade dos lucros da bilheteira reverterá a favor do "Pacto Contra a Violência", que consiste numa rede de entidades públicas e privadas que, em conjunto com a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG) se mobilizam no apoio ao trabalho das estruturas da Rede Nacional de Apoio a Vítimas de Violência Doméstica (RNAVVD). A RNAVVD conta com 200 estruturas de atendimento, 36 casas de abrigo e 18 respostas de acolhimento de emergência, de Norte a Sul de Portugal Continental e Ilhas.

A dupla de irmãos, Sérgio e Nelson Rosado, prepara para dia 28 de dezembro um espetáculo verdadeiramente único e irrepetível: um concerto sinfónico onde apresentarão todos os seus grandes sucessos com arranjos das prestigiadas Banda Sinfónica da GNR e da Banda Sinfónica da PSP. Os Anjos vão ainda contar nesta noite especial com vários convidados especiais, a serem anunciados em breve.
Esta grande produção na MEO Arena está inserida na digressão de celebração dos 25 anos de carreira da dupla, "Anjos Tour 2.5", que tem início já dia 20 de Abril no Luxemburgo.

A banda, nascida em 1999, é responsável por inúmeros hits que conquistaram milhões de fãs e que se tornaram verdadeiros hinos, marcando várias gerações. Temas como "Eu Estou Aqui", "Perdoa", "Ficarei", "Eterno", "Nesta Noite Branca, "Quero Voltar" ou "Frágil" estarão entre as canções que os fãs vão poder reviver ao vivo neste concerto especial. Além dos clássicos que definiram a sua carreira, o duo promete surpreender o público com interpretações emocionantes de temas mais recentes. Este concerto será uma celebração da música portuguesa e do impacto duradouro que os Anjos têm tido na cena musical do País.

Os Anjos, como tem sido habitual ao longo de toda a sua carreira, continuam a demonstrar o seu compromisso com causas sociais e nesta celebração encontraram a melhor forma de contribuírem diretamente para uma causa que consideram urgente: "A Violência Doméstica". A decisão de reverter todos os lucros provenientes do espetáculo foi de imediato abraçada pelos dirigentes máximos de ambas as forças de segurança, entidades que vivem de perto o combate à violência doméstica. Esta abordagem transparente reforça o compromisso da banda com a integridade e a responsabilidade na gestão dos fundos angariados.

Recorde-se que a GNR e a PSP acabaram de divulgar os dados provisórios de 2023 referentes à Violência Doméstica em Portugal, onde registaram 30.323 crimes de violência doméstica e efetuaram 2.558 detenções. Segundo os dados mais recentes da CIG, são anualmente acolhidas, por motivos de segurança, cerca de 3.500 pessoas e destas, 45% são crianças e jovens que têm que acompanhar as suas mães, em situações avaliadas como sendo de alto risco.

Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda nos pontos de venda oficiais e em Blueticket, com a garantia de que cada contribuição feita pelos fãs será utilizada de forma eficaz e responsável para promover o bem-estar das vítimas de violência doméstica.

Think Out Loud

Bárbara Tinoco é a mais recente confirmação da terceira edição do Festival Mar Me Quer. A artista que atua no dia 10 de agosto junta-se aos artistas já confirmados na edição 2024: Slow J, Mariza, Teto, Wet Bed Gang e Lon3r Johny.

Corteo, a mais encantadora produção de arena do Cirque du Soleil, está de volta à Europa e a caminho de Lisboa, pronta para encantar o público, na MEO Arena de 10 a 20 de abril de 2025. Esta produção única, dirigida por Daniele Finzi Pasca, estreou pela primeira vez em Montreal, sob o Grande Chapiteau, em abril de 2005 e...

O DJ e produtor francês de renome mundial e produtor, DJ Snake une forças com o artista sensação Peso Pluma para o novo single, "Teka", que já está disponível. O single foi apresentado pela primeira vez durante o explosivo set de DJ Snake no Coachella, quando Peso Pluma se juntou ao palco para interpretar a canção ao vivo.

A dupla twocolors, grupo em ascensão de Berlim, está de volta com um novo single. A canção "Stereo" é um lançamento muito aguardado pelos fãs, feito em colaboração com o cantor e compositor irlandês, Roe Byrne. Lançado com o selo da Virgin Records, "Stereo" é uma fusão de talento e inovação, combinando as melodias eletrónicas estimulantes dos ...

Publicidade