O musical "Evita", uma das obras mais emblemáticas de Andrew Lloyd Webber e Tim Rice, sobe ao palco do Teatro das Figuras, em Faro, nos dias 20, 21 e 22 de agosto, sempre às 21:30.
Ana Castela lança um novo sucesso em conjunto com o Gabito Ballesteros

A cantora conhecida como a "Boiadeira" surpreende os fãs saindo da sua zona de conforto, e arrisca num tipo de música mais romântica e melancólica. "Saudade" é a sua nova música cantada com o cantor mexicano Gabito Ballesteros. A letra expressa o sentimento de saudade de forma intensa com versos como "Tem saudade sua em todo canto, na estrada que eu tô dirigindo, na playlist que eu tô escutando". Neste momento, a cantora é um sucesso no Brasil, e a colaboração com o Gabito Ballesteros abre mais oportunidades para expandir a sua carreira para além do Brasil.
Após a passagem pelo North Festival e pelo Brasil Vibes, Ana Castela regressará a Portugal, em 2024, para dois concertos, no dia 4 de outubro, na Super Bock Arena, Porto, e, no dia 5 de outubro, na Altice Arena, Lisboa.
O Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, recebe no próximo 12 de setembro, pelas 21h30, a peça "A Noite", de José Saramago, numa produção da Yellow Star Company. Os bilhetes já estão à venda.
A comédia policial "Pura Loucura" estreia no Teatro Maria Matos, em Lisboa, onde estará em cena de 9 de setembro a 25 de outubro. Considerada um fenómeno internacional, a peça celebra mais de 40 anos de sucesso, tendo já conquistado mais de 14,5 milhões de espectadores em todo o mundo.
O espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, chega pela primeira vez ao Porto entre os dias 6 e 10 de janeiro de 2027, na Super Bock Arena.




