''Amanhã'' o novo trabalho de Héber Marques dos HMB

O novo trabalho de Héber Marques já pode ser escutado em todas as plataformas digitais e também estará disponível em CD.

No dia 8 de Dezembro, Héber Marques estará na FNAC Colombo pelas 17h para apresentar estas grandes canções aos seus fãs.

Eis o que o Héber Marques tem a contar sobre cada uma dessas canções:

Revelar. "Gravada nos EUA, quando estava completamente gripado. É talvez a canção que descreve o estado de alma que vivi nos últimos meses. É sempre difícil para mim por canções destas tão íntimas na rua porque sinto-me bastante exposto. Mas aqui está."

Amor Perfeito. "Esta canção sempre esteve no meu imaginário. Nela consigo encontrar um pouco de todas as minhas raízes. A mensagem de amor, o ritmo 'swingado' que evoca África, e a poesia que é tão portuguesa".

Confia. "Somos pessoas. Seres muito susceptíveis ao que nos rodeia e principalmente ao que nos invade o pensamento. Convém termos os nossos antídotos para escapar à loucura, à ansiedade e aos medos. Nada melhor do que uma canção que nos dê uma boa dose de realidade, mas que também nos levante a cabeça."

Amanhã. "É uma música tatuada pela necessidade de um reencontro. Canto na 3.ª pessoa, mas sou eu mesmo o primeiro destinatário."

Só Sabe Deus. "É talvez a canção que mais tive mais vontade revelar. Saber que de facto há coisas boas que podiam ter sido grandiosas, mas que ficaram pelo caminho."

Saudade. "É capaz de ser umas das músicas mais bonitas que escrevi até hoje. Com um arranjo de cordas incrível do Luís Figueiredo, que é a cereja no topo do bolo. Uma canção que fala sobre a nossa estranha relação com a saudade."

Warner | Foto:D.R.