A 13ª edição do GUIdance – Festival Internacional de Dança Contemporânea emerge de 1 a 10 de fevereiro, em Guimarães. Através do corpo, e num mundo que se deseja mais tolerante e empático, a dança consubstanciada por espetáculos de Victor Hugo Pontes, Panaibra Gabriel Canda, Gio Lourenço, Wayne McGregor, Beatriz Valentim, Piny, Gaya de Medeiros,...
A terceira temporada de STARSTRUCK estreia dia 28 de setembro na HBO Max

A terceira temporada da série de comédia Max Original, STARSTRUCK, da co-produtora BBC Three e da comediante, escritora, protagonista e realizadora nomeada ao BAFTA, Rose Matafeo, estreia dia 28 de setembro na HBO Max. A nova temporada marca ainda a estreia de Rose Matafeo e Alice Snedden na realização, enquanto Minnie Driver ("Modern Love", "O Bom Rebelde") regressa ao seu papel como a agente de Tom, Cath, e John Simm ("Life on Mars", "Doctor Who") se junta ao elenco.
Ainda a morar em Londres e a trabalhar no cinema local, Jessie (Rose Matafeo) explora uma nova vida de solteira depois de se separar da estrela de cinema Tom (Nikesh Patel; "Quatro Casamentos e um Funeral", "Indian Summers"). Dois anos após a separação, Jessie enfrenta as pressões da vida adulta e é confrontada com as consequências das suas próprias escolhas à medida que os seus amigos passam para as próximas fases das suas vidas, enquanto Jessie fica a questionar o que ela realmente procura.
Co-escrita por Rose Matafeo, Alice Snedden e Nic Sampson, STARSTRUCK é produzida por Avalon com os produtores executivos Rob Aslett, Jon Thoday, Cath Gagon, Richard Allen-Turner, Rose Matafeo e Gregor Sharp para a BBC. Toby Welch é o produtor da série.
Na próxima segunda-feira, 4 de dezembro às 20 horas, o Portimão Arena é palco para um "Milagre de Natal", um musical para toda a família.
O Circo de Natal do Coliseu Porto Ageas está de volta para mais uma edição que promete desvendar o que as artes circenses têm de mais fantástico. Com história original escrita por Gonçalo M. Tavares, encenada por Nuno Cardoso, direção de magia de Luís de Matos e música de Alexandre Soares, de 15 de dezembro a 7 de janeiro.
Quim Roscas e Zeca Estacionâncio - dispensando apresentações - tiveram um ano absolutamente imparável, com uma agenda repleta de espetáculos esgotados de norte a sul e com digressões internacionais, anunciam agora, que o início de 2024 está reservado para as duas maiores e mais icónicas salas de Portugal, 20 de Janeiro no Coliseu Porto Ageas e a 17...
Publicidade