Zoe Wees está de volta com ''Don’t Give Up''

18-04-2023

Zoe Wees está de volta com um novo tema, "Don't Give Up". A canção eufórica distingue-se pela bateria que implora para ser dançada ao lado da composição encantadora que se alia à belíssima voz de Zoe. A jovem alemã acumulou mais de 2,7 mil milhões de streams em apenas alguns anos a lançar canções antes dos grandes planos de lançamento que tem delineados para este verão.

Superando momentos mais sombrios para criar uma nova canção renovadora e brilhante, Zoe explica: "Às vezes, o peso do mundo parece pesado demais para aguentar e, na maioria das vezes, desistir parece ser o caminho mais fácil. Esta canção é, para mim, uma lembrança de que isso não é uma opção e que tenho o poder de superar qualquer coisa que aparecer no meu caminho. És mais forte do que pensas e nunca estás sozinha. E mesmo quando o mundo ficar de pernas para o ar, nunca desistas."

A estrela emergente Zoe Wees tem um talento especial para fazer as suas histórias complexas e emotivas parecerem universalmente relacionáveis. Oiçamos os recentes singles "Daddy's Eyes" e "Third Wheel", que comprovam esta premissa. O seu single de estreia poderoso e cru, "Control", acumulou 1,8 mil milhões de streams e tornou-se um sucesso mundial. Entrou para o top 20 nas rádios pop dos Estados Unidos. "Girls Like Us", o single seguinte de Wees, foi destacado na "New York Times Magazine" e aclamado pela "People" como "um hino pop vulnerável que apela à união e solidariedade entre raparigas em todo o mundo." A canção atingiu o primeiro lugar nas tabelas de rádio da Alemanha. Posteriormente, Zoe Wees lançou o seu primeiro EP, "Golden Wings", que gerou interesse em torno das suas canções, incluindo o Radar do Spotify, o UpNext da Apple e o programa Artist On The Rise do YouTube. Na imprensa, Zoe Wees já esteve em destaque no The Guardian, Forbes (30 Under 30), Gal Dem, Line Of Best Fit e Clash, entre outras. Zoe atuou nos American Music Awards, no "The Late Late Show with James Corden", no "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", no "Jimmy Kimmel Live!" e no "Macy's Thanksgiving Day Parade" em 2021 e colaborou com grandes artistas como 6lack, Kygo e Felix Jaehn.

Universal Music

Quando em 2010 editaram o frenético King of the Beach, que apesar de não ser o seu primeiro disco foi a obra que os colocou no mapa musical, os Wavves eram puro zeitgeist. Os Black Lips tinham deixado o caminho aberto, como se de um irmão mais velho se tratassem, para toda uma geração de bandas punk vadio....

Aos 83 anos, Ney Matogrosso continua a surpreender com a mesma ousadia, elegância e intensidade que o consagraram como um dos maiores ícones da música e da cultura brasileira. Reconhecido pela crítica e adorado pelo público, o seu espetáculo, "Bloco na Rua", é mais do que um concerto — é uma poderosa celebração da liberdade, da arte e da vida....