A artista Inesh Bueno dá a conhecer o seu álbum de estreia, "My Song By The River", um trabalho profundamente pessoal composto por sete faixas que exploram temas como o trauma, a esperança, a pertença e a procura de identidade num mundo em constante transformação.
Zé Amaro esgotou o Coliseu de Lisboa

Foi estreia, com lotação esgotada de Zé Amaro numa das salas mais emblemáticas do pais. Um concerto que no passado dia 26 de Maio ficará na memória de todos aqueles, que com o apelidado de "Cowboy cantor" esgotaram por completo o Coliseu dos Recreios de Lisboa.
A energia e a alegria, passaram do palco e contagiaram todos os que encheram por completo o Coliseu, entoando os temas que sucessivamente eram interpretados por Zé Amaro.
Uma noite que logo aos primeiros acordes se transformou numa entusiástica festa em que a música popular e romântica marcadamente ritmada pelas sonoridades country criaram um ambiente único.
Cerca de duas horas de canções que percorreram os temas e histórias de uma carreira de 15 anos, num concerto de celebração de Zé Amaro que se prepara agora para levar as suas músicas, a todo o pais não esquecendo as comunidades lusas que em grande número, marcaram também presença neste concerto memorável.
Espacial | Fotos: Direitos Reservados
Libra em Lisboa e Porto em 2026
Libra sobe aos palcos do B.Leza e do Maus Hábitos, nos dias 5 e 6 de fevereiro, para apresentar Everyone's First Breath em formato intimista. Baseado no seu disco de estreia, o espetáculo assume-se como um manifesto sobre dor, esperança, luta e amor, apresentado de forma crua e próxima do público.
Miguel Araújo inicia 2026 com novo álbum
Miguel Araújo começa o ano de 2026 com o lançamento de Por Fora Ninguém Diria, o seu novo álbum de originais, já disponível nas plataformas digitais desde 1 de janeiro. O disco, que terá mais tarde edição limitada em vinil e CD, assinala o regresso do músico ao formato de longa-duração em nome próprio e celebra duas décadas de...
A MTV deixou de passar música na Europa e, com isso, fecha-se simbolicamente um dos capítulos mais marcantes da história da televisão. À meia-noite de 1 de janeiro de 2026, os canais musicais da marca desapareceram do ar, encerrando uma ligação que durante décadas definiu gerações, tendências e a forma como se consumia música.





