Zé Amaro esgotou o Coliseu de Lisboa

30-05-2023

Foi estreia, com lotação esgotada de Zé Amaro numa das salas mais emblemáticas do pais. Um concerto que no passado dia 26 de Maio ficará na memória de todos aqueles, que com o apelidado de "Cowboy cantor" esgotaram por completo o Coliseu dos Recreios de Lisboa.

A energia e a alegria, passaram do palco e contagiaram todos os que encheram por completo o Coliseu, entoando os temas que sucessivamente eram interpretados por Zé Amaro.

Uma noite que logo aos primeiros acordes se transformou numa entusiástica festa em que a música popular e romântica marcadamente ritmada pelas sonoridades country criaram um ambiente único.

Cerca de duas horas de canções que percorreram os temas e histórias de uma carreira de 15 anos, num concerto de celebração de Zé Amaro que se prepara agora para levar as suas músicas, a todo o pais não esquecendo as comunidades lusas que em grande número, marcaram também presença neste concerto memorável.

Espacial | Fotos: Direitos Reservados

A cantora e compositora Be Pineccio lançou o seu mais recente single, intitulado "Crush". Depois de mostrar um lado mais sentimental e introspetivo em "O Fim", a artista aposta agora numa sonoridade pop mais leve e divertida, revelando outra faceta da sua versatilidade musical.

Felix Jaehn e Leony voltam a unir forças e lançam "BANG BANG", um tema que promete marcar a reta final do verão. A nova canção surge como um hino de coragem e autoconfiança, abordando de forma desafiante um dos maiores dilemas de qualquer artista: a dúvida.