Zayn lança novo álbum ''Nobody is Listening''

Chegou o terceiro álbum de estúdio de ZAYN, 'NOBODY IS LISTENING'. Co-escrito por ZAYN, o projeto evidencia as suas influências R&B e as suas letras profundamente íntimas. Em 'NOBODY IS LISTENING', ZAYN assegurou o controlo criativo, desde a autoria do design do artwork do álbum, à sua sonoridade, criando um momento na música que é só seu.

O álbum inclui os singles previamente lançados "Vibez" e "Better," ambos bem recebidos pelos fãs e crítica, com a Wonderland proclamando que ZAYN estava cá para "salvar 2021" com o lançamento de "Vibez" e a Billboard apelidando "Better" como uma "straightforward R&B track, expressing love in spite of disagreement and designed to showcase one of the most skilled voices in modern pop" .

O muito bem recebido e aclamado pela crítica álbum de estreia de ZAYN, 'Mind of Mine', tornou-o no primeiro artista masculino a solo a nível mundial a conquistar o #1 das tabelas de álbuns no Reino Unido e E.U.A. na semana do lançamento do mesmo. O single de apresentação "Pillowtalk" conquistou o #1 em 68 países e foi recentemente incluído na lista da "Songs That Defined the Decade" da Billboard.

O sucessor, 'Icarus Falls', cativou os fãs e alcançou mundialmente mais de 5 biliões de streams em todas as plataformas em menos de um ano, um feito espantoso para qualquer artista.

Paralelamente ao seu sucesso a solo, ZAYN também colaborou com vários artistas, incluindo Taylor Swift e SIA, e mais recentemente emprestou a sua voz no tema "Trampoline" com Shaed, que recebeu um prémio iHeart Music para "Best Remix."

Ao mesmo tempo que cimenta a sua reputação como um artista de classe mundial, ZAYN tornou-se num dos maiores ícones de moda do mundo da música. O músico foi capa de várias publicações conceituadas, desde Highsnobiety à Vogue. Adicionalmente, foi nomeado "Most Stylish Man" nos prémios GQ "Man of the Year", e ganhou o título "New Artist of the Year" nos American Music Awards e "Top New Artist" nos Billboard Music Awards.

SME