As Noites no Cais regressam a Lagos, de 4 a 6 de setembro, com três serões de música, arte e diferentes culturas, no Cais das Descobertas e Jardim da Constituição.
ZARCO lança novo single, ''Relógio''

O cantor e compositor ZARCO disponibilizou o novo single 'RELÓGIO' em todas as plataformas digitais. Esta é uma canção sobre a constante corrida contra o tempo e combina elementos de eletrónica e hip-hop. A música e letra são da autoria do artista madeirense e a produção, mistura e masterização de oputovitor.
"O tema 'RELÓGIO' nasceu da minha profunda conexão com o tempo e da forma como ele molda as nossas vidas. O conceito de tempo é algo que sempre me intrigou e esta música é uma expressão da minha reflexão sobre como vivemos cada segundo como se estivéssemos numa corrida constante contra o relógio", revela ZARCO.
'RELÓGIO' apresenta-se com um videoclipe realizado pelo também madeirense Michel de Freitas.
"O videoclipe conta a história de um homem perdido no deserto numa luta contra o tempo. Ao conseguir encontrar uma escapatória é transportado para uma dimensão cheia de vazio que aparenta não ter saída. Apenas o relógio reparado o pode salvar. Será o tempo a cura para todas as desgraças?", afirma o artista.
O novo single 'RELÓGIO' é o segundo lançamento de ZARCO em português, sucedendo a 'FAZ ME FICAR', publicado em setembro do ano passado.
© MORADA
O Município de Silves assinala, a 3 de setembro, o Dia do Município, com um programa de iniciativas que decorre entre os dias 2 e 4 de setembro, evocando os 837 anos da conquista da cidade.
A Sociedade Filarmónica Lacobrigense 1.º de Maio assinala este ano o Dia Mundial da Música com uma programação especial em Lagos, que inclui dois workshops e o tradicional concerto comemorativo da sua Banda Filarmónica.
O Algarve All Jazz está de regresso em 2026 para a sua 5.ª edição, levando entre setembro e outubro a Loulé, Lagos e Lagoa três concertos que juntam a Orquestra de Jazz do Algarve a Polly Gibbons, uma das grandes vozes do jazz britânico.
Publicidade




