Olhão vai acolher, entre os dias 16 e 18 de maio de 2025, a IV Feira de Associativismo e Juventude, um evento que promete dinamizar a vida cultural e associativa da região. Um dos pontos altos da programação será o concerto de Agir, agendado para o dia 17 de maio, às 18h30, com entrada livre.
ZARCO lança novo single, ''Relógio''

O cantor e compositor ZARCO disponibilizou o novo single 'RELÓGIO' em todas as plataformas digitais. Esta é uma canção sobre a constante corrida contra o tempo e combina elementos de eletrónica e hip-hop. A música e letra são da autoria do artista madeirense e a produção, mistura e masterização de oputovitor.
"O tema 'RELÓGIO' nasceu da minha profunda conexão com o tempo e da forma como ele molda as nossas vidas. O conceito de tempo é algo que sempre me intrigou e esta música é uma expressão da minha reflexão sobre como vivemos cada segundo como se estivéssemos numa corrida constante contra o relógio", revela ZARCO.
'RELÓGIO' apresenta-se com um videoclipe realizado pelo também madeirense Michel de Freitas.
"O videoclipe conta a história de um homem perdido no deserto numa luta contra o tempo. Ao conseguir encontrar uma escapatória é transportado para uma dimensão cheia de vazio que aparenta não ter saída. Apenas o relógio reparado o pode salvar. Será o tempo a cura para todas as desgraças?", afirma o artista.
O novo single 'RELÓGIO' é o segundo lançamento de ZARCO em português, sucedendo a 'FAZ ME FICAR', publicado em setembro do ano passado.
© MORADA
Depois de um regresso apoteótico à MEO Arena em 2023 e da emotiva digressão "Até ao Fim" em 2024, os Excesso estão de volta aos palcos com um novo projeto que promete surpreender: a digressão acústica "Lado B", anunciada pela promotora PG Booking.
Capitão Fausto atuam na MEO Arena
Os Capitão Fausto apresentam-se, no dia 24 de Janeiro de 2026, na MEO Arena, uma das mais prestigiadas salas de espetáculos em Portugal. Este é um momento significativo na trajetória da Banda, que aqui consolida um percurso marcado pelo talento, dedicação, evolução artística e reconhecimento do grande público.
Matias Damásio, um dos artistas mais acarinhados da lusofonia, celebra duas décadas de carreira com dois concertos inesquecíveis em Portugal. O cantor e compositor angolano sobe aos palcos das maiores salas do país: a 29 de novembro na MEO Arena, em Lisboa, e a 13 de dezembro na Super Bock Arena, no Porto.
Publicidade