Zara Larsson lança novo single ''On My Love'' com David Guetta

22-09-2023

Zara Larsson lançou o novo single "On My Love" em colaboração com o artista-produtor David Guetta. É o mais recente lançamento da estrela pop escandinava, a seguir ao single de sucesso "Can't Tame Her", e encerra um verão de atividade em digressão que levou Larsson a percorrer o mundo. Neste momento a artista concilia a nova música com as notícias da sua estreia como atriz (o próximo filme da Netflix para 2024, "A Part Of You").

Depois de terem colaborado pela primeira vez em "This One's For You" - o single oficial do UEFA EURO de 2016 - Zara Larsson e David Guetta reencontram-se com "On My Love": um tema de fundo de Ibiza, repleto de uma melancolia sueca tangível. "On My Love" é lançado juntamente com um vídeo deslumbrante que leva a euforia da canção numa direção inesperada: narra o dia ensolarado e as horas tardias de Zara e da sua irmã, Hanna. 

O vídeo de "On My Love", uma colaboração com David Guetta, vê Larsson de volta à pista de dança, mas, mais uma vez, refletindo sobre as relações consigo própria e com os outros que ajudam a formar quem somos hoje: no caso de Zara Larsson essa é, sem dúvida, uma das figuras mais refrescantes e infinitamente positivas da pop moderna.

Universal Music | Foto:D.R.

Depois de "Scars On My Heart", J.MYSTERY apresenta agora "Change", o segundo avanço do seu próximo EP. O tema explora responsabilidade, escolha e a urgência de agir, num tom íntimo que mistura medo e esperança.

A edição de 2026 do "Conta-me Uma Canção" terminou no passado dia 17 de fevereiro com chave de ouro. A dupla formada por Samuel Úria e Rui Reininho esgotou a sala do Teatro Maria Matos meses antes do espetáculo, confirmando a expectativa em torno de um encontro que prometia e cumpriu música, histórias e uma cumplicidade rara em palco.

Viajamos até ao coração do Alentejo, mas talvez como nunca o ouviu antes. A tradição do cante, património imaterial da humanidade, encontra-se com paisagens sonoras inesperadas, sintetizadores analógicos, texturas eletrónicas inspiradas nas décadas de 60 e 70, e uma abordagem artística que promete surpreender.

Publicidade