Zara Larsson lança novo álbum de originais ''Venus''

10-02-2024

Zara Larsson lançou o seu novo álbum Venus, já disponível pela própria glabel Sommer House via Sony Music. O projeto conta com sucessos incontornáveis 'Can't Tame Her', 'On My Love' com David Guetta e ainda o novo single 'You Love Who You Love' e muitos mais hits no disco mais dinâmico da Zara até à data.

A Venus Tour começa na próxima semana, com uma temporada esgotada no Reino Unido, incluindo dois shows em Londres no The Roundhouse a 21 e 22 de fevereiro e datas ao longo do verão já anunciadas. Com seu som elevado, estilo eclético e visão unificadora, Zara Larsson é uma das estrelas mais importantes do pop moderno. É uma evolução que ela leva para o nível seguinte em Venus, que mistura o mítico e o pessoal na exploração sobre o amor moderno: seja com um parceiro ('You Love Who You Love'), no seu trabalho ('End Of Time'), na sua família ('On My Love'), ou consigo mesmo ('Can't Tame Her'). "Venus" em si - a faixa titulo do álbum - é uma corrida etérea de paisagens sonoras dos anos 80, pop technicolor e execuções vocais poderosas, capturando os primeiros sentimentos reais por alguém. E é esse duplo espírito de força e vulnerabilidade que Zara Larsson - literalmente - encarna em Vênus, com a sua arte impressionante distorcendo a tradição Botticelli numa nova era ousada para a estrela sueca.

Venus foi concebida por Zara Larsson com uma equipa diversificada, mas mais focada de colaboradores, o que se revelou essencial para a amplitude do disco e com o objetivo de representar todos os lados de si. Os resultados são uma química pura e inesperada: a tradição de composição clássica de Rick Nowells (Madonna, Lana Del Rey) emparelhada com as batidas maximalistas de Danja (Britney's Blackout), ou o aliado de longa data londrino MNEK acoplado ao duo sueco MTHR. Este projeto é o álbum mais eclético e plenamente realizado de Larsson até à data; ou como nas próprias palavras da Zara, "é um bocadinho por todo o lado, mas honestamente sou muito eu!" Agora com uma década de carreira discográfica, Zara Larsson tem a sensação de uma artista que só cresce em poder. Ela conquistou as manchetes de todo o mundo no ano passado num acordo pioneiro que a viu assumir o controle de todo o seu catálogo de gravações, com Venus sendo o primeiro lançamento de uma nova parceria entre a Sony Music e a própria gravadora Sommer House de Larsson.

Sony Music

Tiago Bettencourt despediu-se de 2025 com duas atuações marcantes que assinalaram a estreia ao vivo do seu novo álbum, Foz. O Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, e a Super Bock Arena, no Porto, receberam o músico em nome próprio para dois concertos intensos e imersivos, onde música, luz e proximidade se cruzaram para criar uma experiência rara de...

Foi no passado dia 18 de dezembro que se realizou a gravação do programa Choque Frontal ao Vivo, da rádio Alvor FM, numa edição especial de Natal e a última do ano de 2025, que contou com De Rose como convidado.

David Fonseca viveu um dos momentos mais marcantes de 2025 com duas noites consecutivas na MEO Arena, em Lisboa. A 13 de dezembro, a sala esgotou por completo; na noite anterior, apresentou-se igualmente com casa cheia. Dois concertos de enorme impacto artístico e emocional, sustentados por um palco de grande escala e por uma resposta massiva do...

Publicidade