Xutos & Pontapés regressam ao 1.º lugar do top de vendas com ''40 Anos A Dar No Duro''

Poucos dias depois de terem dado um concerto estonteante na Festa de Passagem de Ano no Terreiro do Paço, os Xutos & Pontapés estão de volta ao 1.º lugar do top nacional de vendas com a coletânea de êxitos "40 Anos A Dar No Duro".

Este é um mês particularmente especial para o maior grupo rock'n'roll do país, já em que em janeiro celebram mais um aniversário.

Mesmo passados mais de 40 anos da sua formação, os Xutos & Pontapés continuam a ver a sua base de fãs sempre a crescer, com as grandes canções do grupo a passarem de geração em geração.

Como o próprio título do best of indica, têm sido "40 Anos A Dar No Duro". A compilação, composta por dois CDs, reúne as 40 músicas mais marcantes da carreira dos Xutos & Pontapés, alinhadas por ordem cronológica.

"40 Anos A Dar No Duro" abre com o single "Sémen", do álbum "78/82", e atravessa todo o percurso dos Xutos & Pontapés, concluindo com o tema "Mar de Outono", retirado do álbum "Duro", lançado em 2019.

"40 Anos A Dar No Duro" é a compilação ideal para conhecer a história dos Xutos & Pontapés. Um pedaço importante da História da Música Portuguesa.

Universal Music

Publicidade