A cantautora venezuelana Joaquina inicia 2026 com pelinegra, o seu primeiro lançamento do ano, uma canção intimista marcada pela nostalgia e dedicada à relação com a irmã mais nova, Kiki. No tema e no videoclipe, já disponível no YouTube, Joaquina surge ao lado de Salomé Rivas (Baby Salomé), que representa a irmã, recriando memórias de infância e a...
Woddy Allen regressa a Portugal em Setembro

Woody Allen está de regresso a Portugal e anuncia datas em Lisboa e no Porto no mês de Setembro.
O cineasta e músico americano vai atuar com a New Orleans Jazz Band, com quem trabalha há mais de 40 anos, no dia 13 de Setembro no Super Bock Arena no Porto e no dia 14 de Setembro no Campo Pequeno em Lisboa.
As primeiras apresentações públicas de Woody aconteceram em meados dos anos 70 com alguns músicos com ideias semelhantes no Michaels Pub em Nova York. Rapidamente estes espetáculos se tornaram uma rotina e todas as segundas-feiras Woody e o seu grupo apresentavam-se para milhares de pessoas.
Durante vinte e cinco anos, o grupo manteve um compromisso regular nas noites de segunda-feira no renomado Carlyle Hotel em Manhattan e o artista chegou a não ir receber um Oscar para não perder o seu concerto de segunda à noite.
Woody e a New Orleans Jazz Band fazem turnês pela Europa desde 1996 e as suas músicas são desde sempre inspiradas na cidade de Nova Orleans. O seu repertório é diversificado e composto por mais de 1200 canções de melodias populares do início do século XX.
Os concertos de Woody Allen são sempre uma surpresa não só para o público mas também para a banda que nunca sabe qual é a música seguinte, uma vez que o artista acredita que se deve guiar pela natureza espontânea da música.
Portugal vai recebê-lo mais uma vez para dois concertos que prometem ser inesquecíveis nos dias :
13 de Setembro - Super Bock Arena, Porto
14 de Setembro - Campo Pequeno, Lisboa
Sons em Trânsito | Foto:D.R.
A superestrela global vencedora de um GRAMMY®, Harry Styles, anunciou hoje o lançamento do seu quarto álbum de originais, intitulado "KISS ALL THE TIME. DISCO, OCCASIONALLY". O aguardado trabalho discográfico, composto por 12 faixas, chega ao público a 6 de março de 2026, com edição e distribuição a nível mundial.
Carol Biazin apresentou o seu novo single, O Que Sobrou do Amor?, em colaboração com Leo Foguete. A canção aborda as dores e contradições do amor, explorando as memórias e sentimentos que persistem após o fim de uma relação, num espaço emocional entre a despedida e a tentativa de seguir em frente.
O cantor e compositor norte-americano Michael Marcagi, certificado Multi-Platina, anunciou o lançamento do seu aguardado álbum de estreia a solo, Under The Streetlights, com edição marcada para 6 de fevereiro, pela Warner Records. Para assinalar a revelação, o artista partilha o novo single "Don't Include Me (American Dream)", uma canção...





