Whindersson Nunes de regresso a Portugal

24-02-2025

Será já em Maio que Whindersson Nunes voltará a Portugal, para uma tour com 3 datas. 09 de Maio no MEO Arena, em Lisboa, 10 de Maio no Multiusos de Gondomar no Porto e 11 de Maio no Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira, são as datas anunciadas.

Depois do enorme sucesso de "Isso Não é um Culto" em 2023, o humorista Whindersson Nunes está de volta a Portugal para apresentar o seu novo espetáculo, "Isso Definitivamente Não é um Culto". Em maio de 2025, o comediante brasileiro promete arrancar gargalhadas e reflexões do público português com uma performance inédita, carregada de ironia, sagacidade e o seu olhar irreverente sobre o mundo atual.

Nesta nova tour, Whindersson explora temas como o iminente fim do mundo, atualidades, redes sociais, religião e muito mais, sempre com a sua assinatura única: um misto de humor inteligente, provocação e espontaneidade. 

Datas e Locais
9 de maio – Lisboa, MEO Arena
10 de maio – Porto, Multiusos de Gondomar
11 de maio – Albufeira, Palácio de Congressos do Algarve

Whindersson Nunes é um dos maiores humoristas do Brasil e um fenómeno global da comédia. Com uma carreira que começou no YouTube, tornou-se um dos criadores de conteúdo mais influentes da plataforma, acumulando milhões de seguidores e visualizações nos seus vídeos. O seu humor espontâneo, que mistura observações sobre o quotidiano, críticas sociais e storytelling cativante, rapidamente o levou dos ecrãs para os palcos, onde conquistou públicos no Brasil e no mundo.
Além da comédia, Whindersson também se destacou na música e no cinema, consolidando-se como um dos artistas mais versáteis da sua geração. Com espetáculos esgotados em diversos países, mantém-se como um dos principais nomes do stand-up em língua portuguesa.

A Orquestra de Jazz do Algarve regressa ao palco do Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, no próximo dia 2 de maio, às 19 horas, para um concerto especial dedicado ao legado de Ella Fitzgerald. A nova apresentação surge após o espetáculo em Lagos ter esgotado em apenas 48 horas e perante os pedidos de várias famílias para uma nova data....

O Sound Waves regressa em 2026 para celebrar o seu 21.º aniversário com uma edição de verão que promete ser uma das mais intensas de sempre. O evento terá lugar no próximo dia 11 de julho, em Esmoriz, com 21 horas de música non stop e dois palcos dedicados ao melhor do hard techno, hard bounce e schranz.

Share