Na passada sexta-feira, 20 de fevereiro, os Dealema celebraram 30 anos de carreira com um concerto absolutamente memorável no Coliseu Porto Ageas, perante uma sala completamente esgotada, com cerca de 3.500 pessoas.
Whindersson Nunes de regresso a Portugal

Será já em Maio que Whindersson Nunes voltará a Portugal, para uma tour com 3 datas. 09 de Maio no MEO Arena, em Lisboa, 10 de Maio no Multiusos de Gondomar no Porto e 11 de Maio no Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira, são as datas anunciadas.
Depois do enorme sucesso de "Isso Não é um Culto" em 2023, o humorista Whindersson Nunes está de volta a Portugal para apresentar o seu novo espetáculo, "Isso Definitivamente Não é um Culto". Em maio de 2025, o comediante brasileiro promete arrancar gargalhadas e reflexões do público português com uma performance inédita, carregada de ironia, sagacidade e o seu olhar irreverente sobre o mundo atual.
Nesta nova tour, Whindersson explora temas como o iminente fim do mundo, atualidades, redes sociais, religião e muito mais, sempre com a sua assinatura única: um misto de humor inteligente, provocação e espontaneidade.
Datas e Locais
9 de maio – Lisboa, MEO Arena
10 de maio – Porto, Multiusos de Gondomar
11 de maio – Albufeira, Palácio de Congressos do Algarve
Whindersson Nunes é um dos maiores humoristas do Brasil e um fenómeno global da comédia. Com uma carreira que começou no YouTube, tornou-se um dos criadores de conteúdo mais influentes da plataforma, acumulando milhões de seguidores e visualizações nos seus vídeos. O seu humor espontâneo, que mistura observações sobre o quotidiano, críticas sociais e storytelling cativante, rapidamente o levou dos ecrãs para os palcos, onde conquistou públicos no Brasil e no mundo.
Além da comédia, Whindersson também se destacou na música e no cinema, consolidando-se como um dos artistas mais versáteis da sua geração. Com espetáculos esgotados em diversos países, mantém-se como um dos principais nomes do stand-up em língua portuguesa.
A cantora Bárbara Tinoco sobe ao palco do Teatro Municipal António Pinheiro no próximo dia 28 de fevereiro, às 21h30, para um concerto em formato quarteto que promete revisitar alguns dos temas mais marcantes da sua carreira.
Juanes regressa a Portugal este verão para um concerto único na Super Bock Arena, no Porto, no dia 26 de julho, integrando a sua "Juanes World Tour 2026". O artista, vencedor de 3 GRAMMY® e 29 Latin GRAMMY®, conta com 20 mil milhões de streams e 17 temas que atingiram o topo dos tops internacionais.
O Auditório Municipal Maria Barroso recebe, no próximo dia 3 de março, às 21 horas, um concerto solidário promovido pela empresa municipal Fesnima, com o objetivo de angariar fundos para apoiar as populações do centro do País afetadas pelas recentes intempéries.




