Depois do surpreendente concerto de estreia em Portugal, no Vodafone Paredes de Coura, a londrina Lola Young, vencedora de um Ivor Novello na categoria de Artista Revelação e nomeada para um BRIT Award, lança o álbum I'm Only F**king Myself, a par do novo single, "Post Sex Clarity".
Warner Bros. Discovery adquire THE INSTITUTE de Stephen King para a Max

A Warner Bros. Discovery anunciou a aquisição da série de drama original do MGM+, THE INSTITUTE, para a sua plataforma de streaming Max (em breve HBO Max), com estreia em Portugal e nos Países Nórdicos a 14 de julho e em França e na Bélgica a 17 de julho.
Do produtor executivo Stephen King e do produtor executivo/realizador Jack Bender (FROM), a série de oito partes acompanha a história do génio adolescente Luke Ellis (Joe Freeman), que é raptado e desperta no Instituto, uma instituição repleta de crianças com capacidades invulgares. Numa cidade próxima, o ex-polícia assombrado Tim Jamieson (Ben Barnes) chega em busca de uma nova vida, mas a paz e o sossego não duram porque a sua história e a de Luke estão destinadas a colidir.
De acordo com Ragnhild Thorbech, SVP Programming & Acquisitions da Max: "THE INSTITUTE é um exemplo perfeito de como estamos a fortalecer a Max com conteúdos que complementam a nossa programação de destaque na HBO, Max, Warner Bros. Pictures, DC Studios e originais locais. Já trabalhámos com sucesso com a Amazon MGM Studios no passado e estamos entusiasmados por dar continuidade a esta parceria, adicionando conteúdo com guião mais envolvente e de grande qualidade à nossa excecional programação da WBD."
A série é ainda protagonizada por Mary-Louise Parker (Sra. Sigsby), Simone Miller (Kalisha), Fionn Laird (Nick), Hannah Galway (Wendy), Julian Richings (Stackhouse), Robert Joy (Doutor Hendricks) e Martin Roach (Chefe Ashworth).
Os produtores executivos do projeto são Benjamin Cavell, Gary Barber, Sam Sheridan e Ed Redlich, sendo que Cavell é também argumentista.
MAX | Foto:D.R.
O músico e compositor Peter Strange acaba de revelar o seu mais recente single, "Fim de Vida", uma canção intensa que mergulha sem filtros na experiência da depressão e nas oscilações emocionais que a caracterizam. Escrita e composta num só dia, a faixa representa, nas palavras do artista, uma "pequena vitória", ao conseguir transformar em música...
contemporânea e nas inquietações da vida adulta. Entre o quotidiano banal — do telemóvel ao carro elétrico, do móvel novo ao leite sem lactose — e a reflexão sobre a vida, a morte e o tempo que escapa, o artista cria um retrato cru e poético da nossa tentativa de encontrar sentido num mundo cada vez mais acelerado e anestesiado....
Depois do lançamento de PAUSA (no coração), segundo single do novo projeto de EVAN, chega agora uma nova leitura do tema, pela mão do DJ e produtor HAYDENMAKESMUSIC, já disponível em todas as plataformas digitais.