Voix de Ville leva ambiente de cabaret e burlesco ao Auditório Municipal de Olhão
Cabaret do Céu Estrelado é uma viagem intensa e deslumbrante pelo mundo do teatro de variedades, envolvendo o público no ambiente de cabaret e burlesco numa divertida, sonhadora e inspiradora viagem no tempo, que chega a Olhão nas noites de 15 e 16 de outubro, a partir das 21h00.

A atuação da companhia Voix de Ville começa às 21h00 na Avenida 5 de Outubro, na Zona Ribeirinha de Olhão, num desfile em palco móvel que incluirá momentos de interação dos artistas, para que esta criação - que estreia em Olhão - chegue ao maior número possível de pessoas. O espetáculo prossegue no Auditório Municipal de Olhão a partir das 22h00. A entrada é livre, mediante marcação de lugares.
Banhado de glamour, sensualidade e à luz da lua, este espetáculo multidisciplinar e interativo junta artistas consagrados internacionalmente nas áreas da música, dança, comédia, drag, circo e manipulação de fogo, para mergulhar o público numa fantasia vintage, cheia de brilhantes e opulência mas sobretudo diversidade!
Esta celebração da diversidade é alusiva a um momento histórico muito difícil para o nosso país, à semelhança do clima pandémico da atualidade: o período das grandes guerras mundiais, cujas dificuldades tanto marcaram a geração dos nossos avós. Mas o medo combate-se com esperança, e por isso este magnífico grupo de artistas sai à rua para mostrar momentos de grande beleza e apoteose ao público e lembrar que vamos ultrapassar esta altura complicada, assim como os nossos antepassados debelaram outras!
As entradas são gratuitas, podendo os bilhetes (limitados a dois por pessoa) ser levantados na bilheteira do Auditório Municipal de Olhão no seu horário de funcionamento.
C.M. Olhão | Foto: D.R.