VILLAMIX Lisboa | 2 dias de concertos lotados na Altice Arena

Dois dias de música e festa na Altice Arena. Dois dias que vão ficar na memória coletiva de milhares de pessoas que encheram por completo o recinto. Dois dias incríveis que provocaram momentos inesquecíveis!

Em 2018, aquando da primeira edição do VillaMix Lisboa, o sucesso do festival era uma incógnita. O que se sabia era apenas todo o feedback que vinha do outro lado do Atlântico sobre ser uma experiência musical e social única no mundo. Mas, o festival de apenas um dia (6 de Outubro), esgotou a lotação e logo de imediato o público assim como a própria organização, acharam que deveria ser feito/tentado algo maior.

13 e 14 de Setembro de 2019: dois dias lotados. Milhares de pessoas a dançar e a comemorar a vida. Durante as horas em que durou a festa, certamente que as tristezas ou dissabores das suas vidas foram esquecidos. Cantou-se em unísono com todos os artistas do cartaz, criaram-se coreografias a solo, em duo e em grupo, tiraram-se milhares de fotos, selfies e fizeram-se milhares de vídeos em direto para a família, amigos ou até mesmo quem apenas segue as redes sociais!

BEWARE!

Publicidade