VILLAMIX Brasil - edição Goiânia | 100 mil espetadores em 2 dias de festival

E mais uma vez o que se pensava aconteceu...

O maior festival do Brasil, a edição VillaMix Brasil [edição Goiânia], decorreu neste passado fim de semana na cidade de Goiânia com uma assistência diária de 50 mil pessoas (!)! Quando pensamos que no que diz respeito ao VillaMix tudo já foi feito, eis que a organização consegue nos dar mais razões para falarmos do festival.

100 mil pessoas encheram o recinto do VillaMix Brasil [edição Goiânia] ao som de artistas como Kevinho, Wesley Safadão, Alok, Gusttavo Lima, Simone e Simaria ou Luan Santana entre outros.

Lembramos que os artistas de que falamos acima, integram o cartaz do VillaMix Lisboa que acontece de 13 a 14 de setembro na Altice Arena. A eles, vão juntar-se os Calema e Djodge.

O VILLAMIX foi criado em 2011 para ser apenas um festival de música sertaneja. Contudo, o seu sucesso imediato com mais de 50 000 espectadores no primeiro ano e mais de 100 000 no ano seguinte, fizeram com que a organização repensasse o festival criando um palco maior, melhores condições técnicas e não apenas uma edição por ano mas sim, várias. Neste momento, realizam-se mais de 30 edições por ano em 24 cidades diferentes e com mais de 2 milhões de espectadores.

Em 2015, o VILLAMIX contou com a participação de artistas internacionais como Demi Lovato e ganhou pela primeira vez (a segunda seria em 2017) o certificado do "Guinness World Records" por ter o maior palco do mundo.
Em 2018, contou ainda com mais nomes internacionais como foram os casos de Shawn Mendes, Nick Jonas, J. Balvin, Maluma, Liam Payne entre outros.

Nesse mesmo ano, em outubro, realizou-se a primeira edição internacional do festival em Lisboa no Altice Arena onde estiveram mais de 20 000 pessoas.

O alinhamento do festival em Lisboa por dias pode ser consultado nas linhas abaixo, assim como o valor dos bilhetes:

13/09, sexta:

Jorge e Mateus,
Wesley Safadão,
Simone e Simaria
Matheus e Kauan
Djodje
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
14/09, sábado:
Luan Santana
Gusttavo Lima
Xand Avião
Alok
Calema

Beware! | Fotos: Alisson Demetrio

Publicidade