O fenómeno Os Quatro e Meia voltam a fazer história. A primeira data na MEO Arena, marcada para 14 de fevereiro de 2026, está oficialmente esgotada e a data extra, anunciada para a véspera, 13 de fevereiro, entra agora na reta final de vendas, com os últimos bilhetes ainda disponíveis nos locais habituais.
Van Zee revela o tão esperado single ''Senti Tanto''

Van Zee que recentemente se juntou à Virgin Music Portugal, lança agora o tão esperado single "Senti Tanto", que conta com a produção de Nort e mistura e masterização de Janga.
"Senti Tanto" é o reflexo do crescimento e do percurso de Van Zee, que imprimiu nesta canção um sentimento nostálgico, associado aos anos em que viveu fora da ilha da Madeira, em Amsterdão.
A "Senti Tanto" serviu também para Van Zee nortear esta nova fase de vida, já dedicado a 100% à música e de regresso ao seu convés, na Ilha Madeira, onde se reúne diariamente com o principal produtor das suas músicas, Nort.
Essencialmente a música "Senti Tanto" representa a vontade de Van Zee navegar, tanto no sentido de regressar à Ilha da Madeira, bem como pela vontade de navegar por novos mares, para se descobrir enquanto artista e pessoa, e também para encontrar e ter essa paz que é representada pelo amor que tem pela sua arte.
Van Zee é um artista originário da ilha da Madeira, e é reconhecido pela sua sonoridade inovadora e autêntica, que tem sido um grande chamariz para quem procura algo diferente e estimulante.
Com letras focadas nas suas experiências, ambições e reflexões acerca da vida, o artista tem conquistado uma base de fãs cada vez maior. A sua autenticidade e a profundidade dos seus projetos têm sido fatores decisivos para o seu crescimento.
Van Zee iniciou sua carreira musical aos 15 anos, num meio onde o panorama musical não tinha grande ímpeto. Ao longo dos anos o artista foi construindo a sua plataforma e juntamente com o seu produtor Nort lançou o single "Tempo" em 2020, que agora conta com 1.250.000 streams no Spotify. Mais recentemente lançou "Perto" e "Alma Nua", dois singles que têm sido extremamente bem recebidos tanto pelos seus ouvintes mais fiéis, bem como pelos novos fãs que estão agora a descobrir Van Zee.
A próxima atuação de Van Zee, que coincidirá com a estreia de "Senti Tanto" ao vivo, será na Queima das Fitas de Aveiro no dia 28 de Abril, a este concerto segue-se a atuação no festival Summer Opening, na Ilha da Madeira.
Universal Music | Foto: Henrique Seruca
O pianista e compositor arménio Tigran Hamasyan regressa à Casa da Música, no Porto, no dia 21 de Abril de 2026, para a primeira apresentação do seu novo projecto, "Manifeste".
Gentleman ao vivo em Lisboa no próximo ano
O icónico artista de reggae, Gentleman, regressa a Lisboa com "Gentleman – Live 2026", no dia 18 de setembro do próximo ano, às 21h30, no LAV – Lisboa Ao Vivo.
Os Gipsy Kings by Diego Baliardo voltam a Portugal em 2026 com a "A Tu Vera" Tour, que assinala 35 anos de êxitos da rumba flamenca. Os concertos estão marcados para 1 de maio, no Coliseu Porto Ageas, e 10 de maio, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.





