Vampire Weekend anunciaram o concerto em nome próprio no Coliseu de Lisboa

Depois de uma grande actuação na edição dos NOS ALIVE'19 no passado sábado (12 de Julho), os VAMPIRE WEEKEND anunciaram o concerto em nome próprio a 26 de Novembro, no Coliseu de Lisboa. Os bilhetes serão colocados à venda esta sexta-feira, 19 de Julho.

A chegada do muito aguardado quarto álbum dos Vampire Weekend, "Father Of The Bride", lançado a 3 de Maio 2019, encerrou um hiato de 6 anos desde "Modern Vampires of the City" (2013), um período durante o qual a banda de Ezra Koenig foi tudo menos indolente: para além da digressão mundial e de ganhar um GRAMMY na categoria de "Best Alternative" (por "Modern Vampires of the City"), Koenig lançou a sua série anime "Neo Yokio" no Netflix, continuou a apresentar o programa "Time Crisis" (Beats1), co-escreveu e "Hold Up" de Beyoncé, enquanto vivia as experiências do que viria a ser o novo álbum dos Vampire Weekend.

"O título "Father of the Bride" é algo que Koenig escolheu há uns anos, bem antes dos recentes acontecimentos na sua vida. Bem ao estilo dos Vampire Weekend, o título tem vários significados, expressando o paradoxo característico da banda: criar canções que facilmente encontram um lugar em qualquer playlist - ou auto-rádio, programa de TV, banda-sonora de filme, música ambiente de aeroporto, etc - mas revelam as suas complexidades após uma audição mais atenta.
A 6 de Setembro, o grupo fará a sua data (em nome próprio) mais ambiciosa de sempre para 18.000 pessoas na sua cidade natal, na Madison Square Garden, em Nova Iorque.

SME

Publicidade