Valete termina o ano com 4 noites esgotadas em Lisboa e Porto

Valete actuou novamente perante um Capitólio esgotado, esta quarta-feira, dia 18 de Dezembro, tal como já tinha acontecido nos dias 14 e 15. Depois de 3 noites de celebração na emblemática sala do Parque Mayer, em Lisboa, o rapper actua este sábado, dia 21, no igualmente lotado Hard Club, no Porto.

Nestes concertos Valete propõe uma visita guiada à sua obra, apresentando temas mais recentes como "Rap Consciente", "Samuel Mira" ou "Colete Amarelo" e alguns dos clássicos, dos seus 2 primeiros álbuns, "Educação Visual" e "Serviço Público". Os espectáculos encerram um ciclo na sua carreira e marcam o início de outro, uma vez que se encontra a preparar o próximo álbum, "Em Movimento", sem abandonar a estrada e os concertos ao longo de 2020.

No Porto, tal como em Lisboa, a primeira parte fica a cargo de DJ Ride, que terá como convidados os rappers Phoenix Rdc, Xeg e Chippie. Mais do que um concerto será um evento de celebração da cultura Hip Hop.

Desde a sua estreia em 2002, com o álbum "Educação Visual", Valete tem-se afirmado como um dos mais reputados MCs em Portugal, estatuto reforçado não só pelos lançamentos em nome próprio, como pelas inúmeras colaborações com outros artistas como Capicua, Dj Ride, Emicida, Rael, Regula, Sam The Kid entre muitos outros.

LIVECOM | FOTO:D.R.