O pianista e compositor arménio Tigran Hamasyan regressa à Casa da Música, no Porto, no dia 21 de Abril de 2026, para a primeira apresentação do seu novo projecto, "Manifeste".
''Vais Ter Saudades'', novo single de Mimicat, já está disponível nas plataformas digitais

Mimicat editou uma nova música, Vais Ter Saudades. Este single sucede a Ai Coração, música com que levou Portugal à final da Eurovisão 2023.
A atmosfera deste single leva-nos para um relacionamento unidirecional em que apenas uma das partes se sente apreciada enquanto a outra se sente desgastada à espera de um reconhecimento que não chega. A letra é um "basta" à desvalorização do outro e um recomeço com uma voz mais forte.
O vídeo ficou a cargo de Joana Caiano e conta com a participação especial de André Leitão, que interpretou a personagem Carlinhos na série portuguesa da Netflix Rabo de Peixe.
Mimicat conta já com uma longa carreira, consolidada depois de vencer o Festival da Canção 2023 e levar Portugal à final da Eurovisão. Este novo tema, Vais Ter Saudades, segue o caminho iniciado por Ai Coração, e são ambas o prenúncio de um novo álbum em construção.
Vais Ter Saudades já está disponível em todas as plataformas digitais.
Gentleman ao vivo em Lisboa no próximo ano
O icónico artista de reggae, Gentleman, regressa a Lisboa com "Gentleman – Live 2026", no dia 18 de setembro do próximo ano, às 21h30, no LAV – Lisboa Ao Vivo.
Os Gipsy Kings by Diego Baliardo voltam a Portugal em 2026 com a "A Tu Vera" Tour, que assinala 35 anos de êxitos da rumba flamenca. Os concertos estão marcados para 1 de maio, no Coliseu Porto Ageas, e 10 de maio, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
A MTV Portugal assinala o mês de dezembro com uma viagem pelo universo da música acústica. De 22 a 31 de dezembro, sempre às 22h00, o especial Rewind & Unplugged reúne algumas das atuações mais icónicas do MTV Unplugged.





