''Vais-me Perder'' é o novo tema de Anselmo Ralph

A decisão do lançamento das últimas músicas de Anselmo Ralph tem estado nas mãos do público. E este, não foi exepção. Depois de " Quase Te Perdi", o single " Vais-me Perder" foi o mais pedido pelos fãs do artista que lança, assim, o seu quinto tema de 2020. 

"Quando chega o momento, não é sem aviso. Não é do nada que o coração vaza e se perde o sorriso. Eu conto as mensagens e chamadas que não são minhas. Contei as marcas de batons e perfumes que tinhas e nenhum deles era meu.E não me dás opção. Dou conta que este amor é um delírio e no fim, pai da desilusão. Teme o meu silêncio! Quando já não reclamo, não quero dizer que aceito!

Esta é a mensagem que podemos ouvir no início do teaser do novo videoclip de Anselmo Ralph interpretado por Erica Chissana e pelo ator Fredy Costa. Ambos mantinham uma relação onde uma das partes (a mulher) se sentia traída, enganada, menosprezada mas que já não procura as respostas às suas dúvidas e aos seus pressentimentos. A "chama" já não existe, já se apagou e ela já não tem interesse em lutar por alguém que já há muito, não a faz feliz! 

Com esta nova música, Anselmo Ralph pretende transmitir que nem sempre quem cala consente. Muitas vezes, quando uma das partes já não reclama com a outra por causa das suas atitudes e falta de empenho não quer dizer que tenha aceitado viver daquela forma mas sim, que se prepara para colocar o ponto final naquele que em tempos foi um romance. Os outros nós não podemos mudar. Mas podemos mudar-nos a nós, principalmente se com essa mudança vier a nossa felicidade! 

" Vais-me Perder" já se encontra disponível no Youtube e alerta todos para uma mudança de atitude e maior consciencialização numa relação a dois, caso queiram manter a "chama" ativa.
Este e os restantes temas que Anselmo Ralph já lançou este ano, farão parte do alinhamento dos próximos concertos do cantor, ao qual se juntarão êxitos que se tornaram verdadeiros hinos, como " Não me Toca" ou " Única Mulher".

Grupo Chiado

Publicidade