Vai dar confusão com os Amor Electro

Os Amor Electro fazem canções que atravessam gerações. É na língua e na cultura portuguesas que encontram a sua inspiração e a sua força. E retribuem, em cada novo passo que dão.
Não têm medo de experimentar nem de se entusiasmarem e deixarem levar. São uma caixinha de surpresas.

Clique na imagem para ver o vídeo do novo single "Vai dar confusão"

O novo single "Vai dar confusão" é um bom exemplo disso. Uma canção cheia de groove que tem o funk como inspiração de base (e licks de guitarra que deixariam Prince com um sorriso nos lábios), a synth-pop/rock como moldura e a capacidade de alternar momentos mais calmos e introspectivos com um apelo contagiante à dança que não deixará ninguém indiferente... como é bom de ver!

"Vai dar confusão" é da autoria de Maria Liz e Mauro Ramos com música de Tiago Pais Dias, um tema que espelha a versatilidade deste trio revelação responsável pela composição da grande maioria das canções do disco "#4", do qual o single faz parte.

Este novo vídeo dos Amor Electro foi gravado nos estúdios da Valentim de Carvalho e conta com a realização de Bruno Soares, que levou a banda a sair da sua zona de conforto e lançar-se numa coreografia que impõe respeito.

E os fãs podem desde já considerar-se desafiados.

"Queremos ver os fãs a repetir a coreografia nas redes sociais e até já temos uma hashtag para entrar nesta onda: #VaiDarConfusao".

Valentim de Carvalho 

Publicidade