Ukelele, guitarra e as canções de Manel Cruz em noite de casa cheia no TEMPO em Portimão

22-02-2022

Foi no passado sábado que Manel Cruz incendiou o palco do Teatro Municipal de Portimão com a sua presença. Uma sala cheia e um público rendido à música e às palavras do carismático vocalista dos Ornatos Violeta a solo. Foi simplesmente, mágico.

Foram cerca de 90 minutos de concerto e mais de 24 temas interpretados por Manel Cruz no grande auditório do TEMPO.

O músico tocou aquele que é ainda o seu mais recente trabalho, "Vida Nova" (2019), mas aproveitou para retroceder a alguns dos momentos mais importantes da sua carreira a solo e apresentar alguns novos temas.

Entre músicas e algumas conversas animadas, o público mostrou-se cada vez mais recetivo e também falador. A noite começou com uma versão acapella de "Não Te Interessa Pensa", e entre outros, foram interpretados temas como "Ainda Não Acabei", "Beija-Flor", "Cães e Ossos", "Borboleta", "O Navio Dela", "Meu Amor Está Perto", "Ginger Lynn", "Reencontro" e "O Céu Aqui". No primeiro encore foram apresentados os novos "Tamagoshi" e "Uma Razão Para Seguir" e mesmo na despedida, ao segundo encore, ainda houve tempo para "Canção da Lua".

O cantor e autor que tem sempre tanto para dizer em cada uma das suas canções, mostrou mais uma vez que nem só dos Ornatos Violeta vive a sua carreira e que ainda tem muito mais para dar. Que venha o seu próximo disco e muitos mais concertos.

MAIS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK