Sara Correia, uma das vozes maiores do fado contemporâneo, acaba de disponibilizar no seu canal oficial de YouTube o concerto memorável gravado no Coliseu do Porto, espetáculo que está nomeado para um Globo de Ouro. A gala terá lugar este domingo, 28 de setembro, com transmissão em direto na SIC a partir do Coliseu dos Recreios, sala que a fadista...
UHF regressam aos álbuns com ''Novas Canções de Bem Dizer''

Os UHF estão de volta aos álbuns com o Novas Canções de Bem Dizer.
Assim se inicia a comemoração dos 45 anos de carreira ininterrupta da banda de Almada e, mais novidades se seguem nas próximas semanas.
Como nos diz António Manuel Ribeiro, relativamente a estes 45 anos de carreira "chegar aqui foi uma caminhada, não foi um escorrega num parque aquático, por vezes até foi duro, e sempre muito exigente. Mas a exigência deve começar por nós".
Mas, e o que nos diz António Manuel Ribeiro sobre este disco Novas Canções de Bem Dizer? Como esperado algo curto e certeiro como "«escrevo sobre nós, o que vejo nem sempre é bonito, antes sórdido, triste e automático". Concluindo este mesmo pensamento com a frase "este disco é como um espelho, faz pensar; esquecer não é uma boa solução"
Novas Canções de Bem Dizer é um disco que nos fala de Amor, de Intervenção?. António Manuel Ribeiro diz-nos que "é um disco irónico, certeiro, sacana. Este disco é uma revelação".
Novas Canções de Bem Dizer é composto por 11 temas dos quais já todos conhecemos os singles (Hey! Hey) Bora Lá, A Primeira Noite Sem Ti e Eu Vou Ao Norte. Um quarto single chamado Indigente estará disponível em simultâneo com o álbum.
Novas Canções de Bem Dizer já está disponível nas plataformas e nos formatos CD e Vinil.
© Beware! | Foto:D.R.
Lena d’Água atua em Portimão
A incontornável Lena d'Água, voz que marcou diferentes gerações da música portuguesa com temas como Dou-te Um Doce, Sempre que o Amor Me Quiser ou Demagogia, sobe ao palco do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) no próximo dia 11 de outubro, às 21h00.
O fenómeno Os Quatro e Meia volta a fazer história. Depois de anunciarem o regresso à MEO Arena para 14 de fevereiro de 2026, concerto já na reta final de vendas, a banda confirma agora uma data extra, marcada para a véspera, 13 de fevereiro de 2026, na maior sala do País.
Falta menos de um mês para o reencontro de Ana Castela com o público português. A artista brasileira, considerada um dos maiores fenómenos da música sertaneja da atualidade, prepara-se para subir aos palcos nacionais nos dias 24 e 25 de outubro na Super Bock Arena, no Porto, e 26 de outubro no MEO Arena, em Lisboa. Esta é a...
Publicidade