UHF e Pedro e os Lobos juntos nas comemorações dos 50 anos de elevação de Almada a cidade

06-11-2023

No próximo dia 18 de novembro, os míticos UHF e Pedro e os Lobos, atuam no Salão de Festas da Incrível Almadense, num espetáculo integrado nas comemorações dos 50 anos de elevação de Almada a cidade. A entrada é livre, sujeita à lotação da sala, mediante levantamento de pulseiras (bilhetes) a partir de 10 de novembro no Fórum Municipal Romeu Correia.

Pedro e os Lobos continuam assim a sua sequência de datas para a apresentação do seu mais recente disco, "Entre Estações" que marcou um novo momento de afirmação para o projeto - recorrendo a novos elementos sonoros, como os sintetizadores, loops e caixa de ritmos, que, a par das guitarras, criam o somatório de canções repletas de ambientes e paisagens sonoras que nos submetem a um universo de viagem, numa aventura que mistura ambientes e influências do Rock/Folk americano dos anos 70 ao New Folk contemporâneo.

© Luckyman Agency

A artista Inesh Bueno dá a conhecer o seu álbum de estreia, "My Song By The River", um trabalho profundamente pessoal composto por sete faixas que exploram temas como o trauma, a esperança, a pertença e a procura de identidade num mundo em constante transformação.

Libra sobe aos palcos do B.Leza e do Maus Hábitos, nos dias 5 e 6 de fevereiro, para apresentar Everyone's First Breath em formato intimista. Baseado no seu disco de estreia, o espetáculo assume-se como um manifesto sobre dor, esperança, luta e amor, apresentado de forma crua e próxima do público.

Miguel Araújo começa o ano de 2026 com o lançamento de Por Fora Ninguém Diria, o seu novo álbum de originais, já disponível nas plataformas digitais desde 1 de janeiro. O disco, que terá mais tarde edição limitada em vinil e CD, assinala o regresso do músico ao formato de longa-duração em nome próprio e celebra duas décadas de...

A MTV deixou de passar música na Europa e, com isso, fecha-se simbolicamente um dos capítulos mais marcantes da história da televisão. À meia-noite de 1 de janeiro de 2026, os canais musicais da marca desapareceram do ar, encerrando uma ligação que durante décadas definiu gerações, tendências e a forma como se consumia música.

Publicidade