''Tusa'' de Karol G e Nicki Minaj ultrapassa os 500 milhões de streams

"Tusa", o single que junta duas das vozes mais populares da atualidade, Karol G e Nicki Minaj, continua a ser um sucesso imbatível em todo o mundo. A canção acaba de ultrapassar os 500 milhões de streams em todo o mundo, mostrando como é um fenómeno global.

Em Portugal este single é também um sucesso estrondoso. Encontra-se em 55.º lugar do top dos temas mais ouvidos no Spotify e ainda no Top Viral desta plataforma de streaming.

"Tusa" mantém-se em #1 no top 50 do Spotify em 16 países, incluindo: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Panamá, Paraguai, Perú, Espanha e Uruguai. Encontra-se ainda em #2 da República Dominicana, em #5 do Top Global e no Top 100 da Suíça (#28), Luxemburgo (#46), Malta (#52), Estados Unidos (#62), Chipre (#73), Alemanha (#76) e Bélgica (#99).

O single de Karol G e Nicki Minaj encontra-se em 2.125 playlists do Spotify de todo o mundo, das quais se destacam: "Viva Latino" (na posição #1), "Baila Reggaetón" (na posição #1), "Éxitos Mexico" (na posição #1), "Éxitos España" (na posição #1), "Today's Top Hits", "Global Top 50", entre outras.

Além de Portugal, "Tusa" pode ainda ser ouvido em mais de 20 Tops Virais do Spotify, incluindo as tabelas Global, EUA, Brasil, México, Alemanha, Argentina, Itália, Perú, Colômbia, Chile, França, Canadá, Equador, Costa Rica, Singapura, Áustria, Guatemala, Islândia, Malta, Uruguai e Suíça.

No YouTube, o single conta com mais de 270 milhões de reproduções. Encontra-se de momento em #2 da tabela Global do YouTube.

Karol G é ainda a artista #9 no top Global do YouTube.

Universal Music

Publicidade