Tsunamiz lança o seu novo álbum, ''Kultur Is Dead''

28-10-2023

O prolífico autor-compositor, intérprete e produtor português Tsunamiz, nome artístico de Bruno Sobral, lançou "Kultur Is Dead", o seu sexto álbum de originais.

Fiel à sua identidade já muito vincada, o músico apresenta ao longo de 12 canções um álbum que mistura de forma arrojada diversos estilos musicais que vão desde o indie rock, o disco e o industrial ao pós-punk, o electro e a pop alternativa criando uma sonoridade simultaneamente retro e futurista.

Segundo Tsunamiz: "este é o meu álbum mais maduro e bem produzido até à data e o que tem uma mensagem mais otimista de liberdade e empoderamento pessoal."

O álbum conta com as participações de Priscilla Devesa (Press Play, Anarchicks) e Rodrigo Velez (Clockwork Boys).

"Kultur Is Dead" foi produzido por Tsunamiz e masterizado por Jorge Lopes Fernandes, produtor já nomeado para um Grammy, nos estúdios SoundScapes.

O álbum encontra-se disponível em todas as plataformas de streaming de música.

A cantora, compositora e atriz brasileira Juliana Linhares protagonizou, nas últimas semanas, dois dos momentos mais marcantes da música ao vivo em Portugal, com atuações intensas e emocionantes na Festa Sons da Lusofonia, em Ovar, e no Festival MIMO, em Amarante. Com uma presença magnética em palco, Juliana reafirmou-se como uma das vozes mais...

Nos dias 25 e 26 de julho, Portimão voltou a ser palco de um dos eventos culturais mais vibrantes do verão algarvio: a NOITADA. Na sua segunda edição, o evento transformou as noites da cidade num verdadeiro espetáculo de arte, luz, cultura e música, atraindo milhares de pessoas de todas as idades.

O fenómeno da música urbana brasileira, Pedro Sampaio, atuou pela primeira vez no Algarve na passada sexta-feira, 25 de julho, com um concerto memorável nas emblemáticas Muralhas de Faro. A estreia do artista na região foi marcada por uma atuação explosiva, que transformou o recinto numa verdadeira rave a céu aberto.

Na noite da passada quinta-feira, 24 de julho, Soraia Tavares subiu ao palco do Lux Frágil, em Lisboa, para apresentar "Nha Storia" - o seu primeiro concerto em nome próprio. A artista celebrou este momento marcante com uma atuação intensa, emotiva e profundamente pessoal, perante uma sala esgotada e um público rendido.

Publicidade