Tsunamiz atua no Festival da Vila em Torres Novas

08-09-2025

O músico e produtor Tsunamiz vai atuar no próximo dia 12 de setembro, às 22h, no Palco da Praça, em pleno centro histórico de Torres Novas, integrado na programação do Festival da Vila. A entrada é gratuita.

Tsunamiz é o alter ego de Bruno Sobral, músico, produtor e performer nascido na margem sul do Tejo. Com raízes humildes e espírito autodidata, cria música como quem desafia o mundo: sem medo de misturar géneros, sem pedir licença, sem seguir tendências.

O seu som funde eletrónica crua, rock alternativo, hip-hop e energia punk, num universo onde melodias orelhudas convivem com crítica social e raiva existencial. Não é pop fofinha. É pop em combustão.

Com sete álbuns editados, dezenas de singles, colaborações e músicas incluídas em séries televisivas, Tsunamiz afirma-se como um projeto original, prolífico e independente, já com reconhecimento além-fronteiras. O seu último single chegou ao top 10 da Antena 3, confirmando-o como um dos artistas mais relevantes e intensos da nova cena alternativa portuguesa.

No palco, apresenta-se em formato energético e sem filtros: fato de treino, dança, saltos e uma descarga de beats e guitarras, pronto para transformar cada atuação numa experiência de libertação coletiva.

O Festival da Vila decorre em vários pontos do centro histórico de Torres Novas, transformado por estes dias num espaço de celebração e reencontro, com um total de 13 concertos agendados.

Noble inicia uma nova etapa da sua carreira com o lançamento de "Desesperado", o seu primeiro single totalmente em português. O tema já está disponível em todas as plataformas digitais e representa uma mudança significativa para o artista, que ao longo dos últimos oito anos tem construído o seu percurso sobretudo através de canções em inglês.

Os vencedores de um GRAMMY®, Greta Van Fleet, estão de regresso com o novo single "Saw You Stand", já disponível nas plataformas digitais. Em simultâneo, a banda anunciou o lançamento do seu próximo álbum de estúdio, Palace For The People, com edição marcada para 9 de outubro.

Share